Trailer japonês de The Last Summoner

Com estreia prevista para janeiro de 2023, começou agora a ser exibido este trailer da localização para japonês do donghua de fantasia The Last Summoner.

A versão em japonês de The Last Summoner será transmitida na Fuji on Demand a partir de 3 de janeiro de 2023, com transmissões adicionais a seguir no Japão via d Anime Store, Bandai Channel, Hulu, Amazon Prime Video e mais. Atualmente, a Crunchyroll transmite a versão em chinês de The Last Summoner.

Quanto a seiyuu temos:

  • Huanxin por Daisuke Hirakawa (Enmu em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba)
  • Kuro por Yu Miyazaki (Quartz em I’m the Villainess, So I’m Taming the Final Boss)
  • Ruthless por Taiki Yamashita
  • Flame por Hisako Kanemoto (Epsilon em The Eminence in Shadow)
  • Shadow por Ryoko Maekawa (Hanabi em Bottom-Tier Character Tomozaki)
  • Space por Akira Sekine (Lily em BIRDIE WING -Golf Girls’ Story-)

Na sua descrição podemos ler:

Tudo no mundo possui um espírito, e os seres capazes de invocar esses espíritos são chamados de Invocadores. Divididos entre Guardiães e Destruidores, estes Invocadores travaram inúmeras guerras pela origem dos espíritos de todas as coisas – a deusa Pandora. Para evitar mais derramamento de sangue, ambos os lados da guerra decidem selar Pandora e acabar com a era de ouro dos Invocadores. Muitos séculos depois, Ah Jie invoca sem querer a deusa Dora e se vê jogado no mundo dos Invocadores, e terá de se unir aos Guardiães para colocar um fim neste conflito de uma vez por todas.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments