Como trailer que podem ver em cima a Shochiku revelou que a adaptação para série anime da novel The Brilliant Healer’s New Life in the Shadows (Isshun de Chiryō Shiteita no ni Yakutatazu to Tsuihō Sareta Tensai Chiyushi, Yami Healer to Shite Tanoshiku Ikiru) de Sakaku Hishikawa com arte por Daburyu vai estrear em abril de 2025. Em baixo podem ver uma imagem promocional.
Com animação pelo estúdio Makaria Inc., a direção é de Joe Yoshizaki (Chiikawa, Kiyoneko), o argumento é de Taika Miyagi e o design de personagens é de denpuougi e Yoshihiro Sawada.
No elenco temos:
- Shōgo Sakata como Zenos
- Miharu Hanai como Lily
- Yōko Hikasa como Carmilla
The Brilliant Healer’s New Life in the Shadows começou a ser publicada no Shōsetsu ni Narō e o seu 7º volume vai ser publicado pela GA Bunko dia 15 de novembro de 2024. O 4º volume da sua adaptação para mangá também vai ser lançado dia 15 de novembro de 2024. A obra tem 200 mil cópias em circulação.
Na descrição de The Brilliant Healer’s New Life in the Shadows podemos ler:
A vida não tem sido gentil com Zenos. Ele nasceu nas favelas e a sua origem pobre negou-lhe quase todas as oportunidades. Depois de um encontro com um curandeiro, ele dedica-se aos estudos para se tornar um e finalmente consegue uma pausa quando um aventureiro convida Zenos para o seu grupo. Zenos está emocionado – tão emocionado, na verdade, que está disposto a tolerar que os seus companheiros o tratem como lixo. Eles não conseguem apreciar os seus talentos e acabam por o afastar, alegando que ele já não é útil para eles.
Agora sem dinheiro e sem opções, Zenos decide usar as suas habilidades autodidatas em outro lugar e abre uma clínica clandestina. A notícia espalha-se rapidamente sobre o curandeiro brilhante a trabalhar com uma magia incrível no ponto fraco da cidade. Até o palácio real está a prestar atenção…
Será que Zenos vai conseguir superar as probabilidades e construir uma vida para si mesmo num mundo que não fez nada além de cuspir na sua cara? E poderá ele salvar a vida dos pacientes que acabam à sua porta no processo?