Trailers do anime e jogo de Megaton Musashi

O site oficial da série anime baseada no projeto Megaton Musashi da Level 5 colocou online o trailer que podem ver em cima. Foi também disponibilizado um trailer do jogo que podem ver em baixo.

A série anime apelidada de Megaton-kyuu Musashi vai estrear dia 1 de outubro de 2021, já o jogo vai ser lançado para Nintendo Switch e Playstation 4 a 11 de novembro de 2021 (o site oficial deixou de mencionar uma versão PS5).

Ficamos igualmente a saber que a animação é do estúdio OLM (Pokémon, Inazuma Eleven), a direção é de Shigeharu Takahashi (Yo-kai Watch: The Movie), o argumento é de Akihiro Hino (Yo-kai Watch, fundador e presidente da Level 5) e o design de personagens é de Takuzō Nagano (Yo-kai Watch) cuja passagem para animação é da responsabilidade de Yūji Ikeda (Inazuma Eleven).

No elenco temos:

  • Tomoyo Kurosawa como Asuna Kanzaki
  • Ayana Taketatsu como Yūka Nishino
  • Mariya Ise como Sayaka Minami
  • Maki Izawa como Hatsune Tendō
  • Yumiri Hanamori como Haruki Kitane
  • Aoi Yūki como Aoi Hoshino
  • Kazuhiro Yamaji como Genta Ibushi

A história de Megaton Musashi desenrola-se na Terra em 2118 onde os humanos pilotam robôs gigantes Musashi para combater os invasores alienígenas conhecidos como Dorakuta. Estes inimigos já fizeram enormes danos ao planeta, acabando com 90% da população e criando um enorme buraco no meio da terra para usar como um ninho. Os humanos sobreviventes que foram evacuados para um abrigo durante a invasão tiveram os acontecimentos apagados da sua memória, mas existem uns poucos escolhidos que sabem como tudo aconteceu, e estes serão os nossos protagonistas.

Para além da série anime  e jogo o projeto inclui uma colaboração com a revista Weekly Shonen Jump da Shueisha, brinquedos da Bandai e um spinoff anime intitulado “After School” que vai ser exibido online. A Level-5 anunciou o projeto em 2016, inicialmente com um lançamento planeado para o verão de 2017.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
João Vítor Nerís
6 , Agosto , 2021 20:29

ate q esta lindão