Tweet dos BTS sobre The Promised Neverland gera teorias

Tweet dos BTS sobre The Promised Neverland gera teorias

Os coreanos BTS escusam apresentações e são atualmente um dos maiores grupos no mundo do K-Pop e um recente tweet despoletou a curiosidade dos seus fãs relativamente ao anime/mangá Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland). 

Os fãs estão ansiosamente à espera do próximo álbum dos BTS e todos as informações são analisadas como uma pista para o novo álbum. Tudo começou quando o CEO da Big Hit Entertainment compartilhou uma mensagem enigmática e Bang Shi Hyuk, também conhecido como Bang PD para os fãs, colocou online uma mensagem a recomendar o mangá Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland). Como tal, os fãs rapidamente começaram uma série de teorias.

Dados os recentes conceitos dos BTS, os fãs foram rápidos em conectar essas histórias anteriores com a identidade de Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland). O mangá pode concentrar-se em muita ação, mas também mergulha profundamente na ideia de controle e autonomia. Enquanto os órfãos da história são criados como sacrifícios, Emma e amigos devem lutar para criar os seus próprios futuros, e essa ideia combina com a longa luta dos BTS contra o status quo da sociedade.

Sé é uma pista ou não, não sabemos, mas uma coisa é certa, dada a imensa popularidade dos BTS muitos fãs vão pegar em Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland) pela primeira vez para ler.

Em Yakusoku no Neverland, Emma é uma órfã que vive num lugar chamado Grace Field House juntamente com os seus outros irmãos adotivos. Dois dos quais são Norman e Ray, que, juntamente com Emma, obtêm a pontuação mais alta nas provas diárias que são obrigados a fazer.

Emma nota que embora eles possam fazer o que querem, não podem deixar o recinto ou ultrapassar o portão que conecta a casa ao mundo exterior. Uma noite, Conny, uma das suas colegas é enviada para ser adotada e Emma apercebe-se que ela se esqueceu de levar o seu coelho, Bernie. Juntamente com Norman e com a ajuda de Ray, Emma abre caminho para encontrar Conny. No entanto, eles ficam chocados ao descobrir que Conny está morta e a casa é na realidade uma fazenda onde eles são criados e colhidos para se tornarem alimentos para criaturas demoníacas.

Para piorar as coisas, Isabella, a mãe e cuidadora das crianças está em sintonia com os demónios. Esta notícia abala Emma e Norman e eles prometem fugir juntamente com todos os seus outros irmãos.

Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland) vai estrear na TV japonesa em janeiro de 2019 no bloco NoitaminA.

A série anime será produzida pelo estúdio CloverWorks (Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu.), com direção de Mamoru Kanbe (Elfen lied), guião de Toshiya Ono (Blue Exorcist: Kyoto Saga), design de personagens por Kazuaki Shimada e banda sonora composta por Takahiro Obata.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.