Mais...
    InícioAnimeViolento trailer de Terminator Zero

    Violento trailer de Terminator Zero

    No Anime NYC 2024 a Netflix exibiu este violento trailer da série anime Terminator Zero que vai estrear naquela plataforma de streaming dia 29 de agosto de 2024.

    No evento participaram o diretor do anime Masashi Kudo, o coordenador de design de produto Haruka Watanabe e o showrunner, produtor executivo e argumentista Mattson Tomlin.

    Em vez de se focar na família Conner desta vez, a adaptação anime vai explorar uma nova parte do futuro pós-apocalíptico e claro, do seu passado.

    Com animação pela (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e direção de Masashi Kudo (Sanrio Danshi, designer de personagens da série anime Bleach), Mattson Tomlin (Project Power, The Batman II) é responsável pela história e produção, David Ellison, Dana Goldberg e Don Grangera são os produtores executivos.

    Poster japonês de Terminator Zero

    Na descrição de Terminator Zero podemos ler:

    2022: Uma guerra futura dura há décadas entre os poucos sobreviventes humanos e um exército interminável de máquinas. 1997: A IA conhecida como Skynet ganhou autoconsciência e iniciou a sua guerra contra a humanidade.

    Preso entre o futuro e o passado está uma soldado enviada de volta no tempo para mudar o destino da humanidade. Ela chega em 1997 para proteger um cientista chamado Malcolm Lee, que trabalha para lançar um novo sistema de IA projetado para competir com o ataque iminente da Skynet à humanidade. Enquanto Malcolm navega pelas complexidades morais da sua criação, ele é caçado por um implacável assassino do futuro que altera para sempre o destino dos seus três filhos.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares