Yashahime: Princess Half-Demon pode ter novo projeto anime

Yashahime Princess Half-Demon visual

Uma leak na chinesa Weibo revelou que está em produção um novo projeto anime da série anime Yashahime: Princess Half-Demon (Hanyō no Yasha-hime), o novo anime de Inuyasha. A leak não foi ainda confirmada, nem é revelado o formato do novo projeto (nova temporada, filme ou OVA).

A série estreou a 3 de outubro e é formada por 24 episódios. O anime é uma continuação direta da franquia baseada no mangá escrito e ilustrado por Rumiko Takahashi, Inuyasha.

No site oficial podemos ler:

Em Yashahime: Princess Half-Demon, as filhas de Sesshomaru e Inuyasha partem numa jornada que transcende o tempo. Passado no Japão feudal, as gémeas meio-demónios Towa e Setsuna são separadas uma da outra durante um incêndio na floresta. Enquanto procura desesperadamente pela sua irmã mais nova, Towa vagueia por um túnel misterioso que a envia para o Japão dos dias atuais, onde é encontrada e criada pelo irmão de Kagome Higurashi, Sota, e a sua família.

Dez anos depois, o túnel que conecta as duas eras foi reaberto, permitindo que Towa se reunisse com Setsuna, que agora é uma caçadora de demónios trabalhando para Kohaku. Mas, para o choque de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as memórias da sua irmã mais velha. Juntamente com Moroha, filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam entre as duas eras numa aventura para recuperar o seu passado perdido.

Yashahime: Princess Half-Demon em Portugal e Brasil na Crunchyroll

O anime tem direção de Teruo Sato (diretor de diversos episódios do anime original), guião de Katsuyuki Sumisawa, design de personagens pela mangaká Rumiko Takahashi e Yoshihito Hishinuma será o responsável por os adaptar para o anime. Kaoru Wada será a responsável por compor a música. A animação é do estúdio Sunrise.

Subscreve
Notify of
guest
10 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
CF
CF
20 , Março , 2021 2:48

Mais um!?
Suga, suga, suga…

Nacchan
Nacchan
20 , Março , 2021 2:47

Nem cheguei a ver até pq nem terminei o InuYasha original até hoje, mas quem viu sabe me dizer se os personagens antigos aparecem muito ou é bastante raro?

1102
1102
Reply to  Nacchan
20 , Março , 2021 5:19

Eu só cheguei a ver os primeiros cinco ou seis episódios, tirando o primeiro episódio, a maioria dos principais nem aparecem, outros mais secundários como a família da Hagome e o Kohaku aparecem, a Kikyo também, tecnicamente, apesar de tudo é um anime bem genérico.

Nacchan
Nacchan
Reply to  1102
20 , Março , 2021 13:13

Entendi, então pra mim nem vale a pena, eu já não gostei da ideia de todas personagens principais serem mulheres, foi uma escolha bem idiota, a única coisa q restava seria a nostalgia de ver os personagens antigos mas se nem isso tem então perdi total interesse

Alan Borowski
Alan Borowski
20 , Março , 2021 2:43

Estava torcendo por isso!!

João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
20 , Março , 2021 0:13

também era um dos animes mais assistido na TV dos japas

Alexia Santos
Alexia Santos
19 , Março , 2021 23:15

Fiquei bem descepcionada com esta obra, mas, se lançarem um novo projeto eu vou acompanhar só para ver o Sesshoumaru.❤

Simeone Silva
Simeone Silva
20 , Março , 2021 13:31

comment image

Simeone Silva
Simeone Silva
Reply to  Simeone Silva
20 , Março , 2021 13:33

No final do ultimo episódio apareceu que era a confirmação de uma segunda temporada!!!

toygame
toygame
20 , Março , 2021 13:30

essa serie foi pessima.Mas incrivelmente deu muita audiencia no japão