Yashahime: Princess Half-Demon vai ter 24 episódios

Yashahime: Princess Half-Demon vai ter 24 episódios

Foi hoje revelado por vários serviços de streaming que a série anime Yashahime: Princess Half-Demon (Hanyō no Yasha-hime), o novo anime de Inuyasha, vai ser formada por 24 episódios.

No site oficial podemos ler:

Em Yashahime: Princess Half-Demon, as filhas de Sesshomaru e Inuyasha partem numa jornada que transcende o tempo. Passado no Japão feudal, as gémeas meio-demónios Towa e Setsuna são separadas uma da outra durante um incêndio na floresta. Enquanto procura desesperadamente pela sua irmã mais nova, Towa vagueia por um túnel misterioso que a envia para o Japão dos dias atuais, onde é encontrada e criada pelo irmão de Kagome Higurashi, Sota, e a sua família.

Dez anos depois, o túnel que conecta as duas eras foi reaberto, permitindo que Towa se reunisse com Setsuna, que agora é uma caçadora de demónios trabalhando para Kohaku. Mas, para o choque de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as memórias da sua irmã mais velha. Juntamente com Moroha, filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam entre as duas eras numa aventura para recuperar o seu passado perdido.

Yashahime: Princess Half-Demon em Portugal e Brasil na Crunchyroll

O anime tem direção de Teruo Sato (diretor de diversos episódios do anime original), guião de Katsuyuki Sumisawa, design de personagens pela mangaká Rumiko Takahashi e Yoshihito Hishinuma será o responsável por os adaptar para o anime. Kaoru Wada será a responsável por compor a música. A animação é do estúdio Sunrise.

Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
toygame
toygame
9 , Outubro , 2020 14:08

Ter 24 episódios é até bom,assim da tempo da staff corrigir erros na historia do anime,caso tenha mais cour.

wolfwolf42
wolfwolf42
9 , Outubro , 2020 14:08

Eu iria começar a assistir esse anime, mas vi que é uma continuação. Apesar de ter lido vários elogios de InuYasha, além de ter nota alta no MyAnimeList, acabei desanimado em assistir os mais de 150 episódios xD

NASH
NASH
Reply to  wolfwolf42
11 , Outubro , 2020 2:07

Inuyasha tem ideias e personagens carismáticos e divertidos e apenas algumas boas lutas,mas se perde completamente na narrativa com o vilão estilo Equipe Rocket que aparece só para passar vergonha e o ritmo do enredo vai se perdendo a ponto de parecer ser um grande e infinito filler,acompanhei inteiro mas na metade já tinha visto o desperdício de coisas que poderiam serem melhores da autora com a obra.