Anime Friends 2019 reuniu 60 mil pessoas e movimentou R$17 milhões

No último final de semana foi realizada na cidade de São Paulo o Anime Friends 2019 e o evento, realizado pela Maru Division, reuniu 60 mil pessoas em seus três dias e segundo sua organização o evento movimentação mais de 17 milhões de Reais.

Além dos tradicionais painéis com as novidades das editoras brasileiras JBC, NewPop e Panini, o evento teve como atrações inéditas das meninas do FAKY!, as cantoras Mika Kobayashi e NADA e a atriz Ayaka Komatsu. Neste edição do evento também houve o retorno ao Brasil do show Ultraman Heroes, o excêntrico Deadlift Lolita, atores Takumi Tsutsui e Takumi Hashimoto e da banda Snowkel.

Segundo Diego Ragonha, diretor do evento e CEO da Maru Division, “A edição 2019 do Anime Friends só confirma que o brasileiro é um povo apaixonado pela cultura japonesa, com recorde de público pelo segundo ano seguido. É muito prazeroso fazer um evento como esse com uma equipe dedicada e um público tão apaixonado. Nos vemos em 2020!”

Abaixo você pode conferir os artigos produzidos pelo OtakuPT dentro do evento e as fotos desta edição do Anime Friends:

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Marcio Hoglhammer Moreira
Marcio Hoglhammer Moreira
17 , Julho , 2019 2:22

Sinceramente para mim, ficou no zero a zero. Shows foram cedo demais para mim e teve evento importantes que aconteceram ao mesmo tempo em DOIS palcos. Stand da NewPop OK, mas os outros stands não estavam anunciados ai ferrou, não tinha lista para compras, tive comprar de cabeça. Fora que DE NOVO, stand da PANINI não trouxe tudo e faltou itens, fora a fila para pagar. Depois não tinha um mapa fácil dos eventos . O ÚNICO ficava na SAÍDA aff