Anime Friends 2019 reuniu 60 mil pessoas e movimentou R$17 milhões

No último final de semana foi realizada na cidade de São Paulo o Anime Friends 2019 e o evento, realizado pela Maru Division, reuniu 60 mil pessoas em seus três dias e segundo sua organização o evento movimentação mais de 17 milhões de Reais.

Além dos tradicionais painéis com as novidades das editoras brasileiras JBC, NewPop e Panini, o evento teve como atrações inéditas das meninas do FAKY!, as cantoras Mika Kobayashi e NADA e a atriz Ayaka Komatsu. Neste edição do evento também houve o retorno ao Brasil do show Ultraman Heroes, o excêntrico Deadlift Lolita, atores Takumi Tsutsui e Takumi Hashimoto e da banda Snowkel.

Segundo Diego Ragonha, diretor do evento e CEO da Maru Division, “A edição 2019 do Anime Friends só confirma que o brasileiro é um povo apaixonado pela cultura japonesa, com recorde de público pelo segundo ano seguido. É muito prazeroso fazer um evento como esse com uma equipe dedicada e um público tão apaixonado. Nos vemos em 2020!”

Abaixo você pode conferir os artigos produzidos pelo OtakuPT dentro do evento e as fotos desta edição do Anime Friends:

1
2
3
4
5
Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.