Canal Loading entra em pré-estreia no Brasil

Nesta quinta-feira (03) a noite o canal Loading entrou em pré-estreia no Brasil. Até o dia sete de dezembro, data oficial para o canal entrar no ar, será exibido em horários aleatórios alguns dos conteúdos que farão parte de sua programação.

Logo quando foi iniciada a pré-estreia do canal foi exibido o primeiro episódio do anime Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas (Saint Seita: The Lost Canvas) e algumas horas depois foi exibido o primeiro episódio de Cardcaptor Sakura.

Neste momento é possível assistir a pré-estreia do canal Loading em seu site oficial e também na TV aberta e por assinatura. No site do canal também é possível ver qual numero sintonizar na TV aberta dependendo da cidade e por empresa de TV por assinatura.

Além da pré-estreia do canal, também foi revelada a primeira série Tokusatsu do canal. Em suas redes sociais foi anunciada que a série Power Rangers Beast Morphers (Power Rangers Morfagem Feroz) será exibida pela canal.

Power Rangers Beast Morphers é a 26° temporada da franquia Power Rangers e o inicio da exibição da série será realizada pelo canal a partir do dia 08 de dezembro ás 10h30.

Também foi anunciado que o filme Power Rangers Samurai: Clash of the Red Rangers The Movie (Power Rangers Samurai: A Batalha dos Rangers Vermelhos) será exibido no dia de Natal.

O canal Loading será lançado por uma startup a partir da mesma estrutura e concessão do extinto canal MTV Brasil, que foi encerrado em 2013, e o foco do canal será em conteúdo voltado ao público jovem.

Entre as diversas coisas que o canal terá em sua futura programação, haverá conteúdo de animesséries Tokusatsu, doramas coreanos e de K-Pop.

O canal ainda promete contar com interatividade e inovação e seu sinal será lançado no Brasil através de TV por assinatura, streaming e na TV aberta na região da Grande São Paulo no canal 32.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.