CCXP Worlds ocorre entre os dias 4 a 6 de dezembro

Versão online e global do evento será realizada em ambiente totalmente digital.

Entre os dias 4 a 6 de dezembro será realizada a versão online e global do evento CCXP Worlds: A Journey of Hope. O evento será realizado em ambiente totalmente digital nas áreas Thunder Arena, Artists’ Valley, Game Arena, Omelete Stage e Creators & Cosplay Universe e a área dos principais estúdios ficará no Hollywood Strip.

Nesta edição o evento terá Neil Gaiman como convidado de honra e ainda terá painéis com Jim Beaver (de Supernatural’, ‘Better Call Saul’, ‘The Boys’, ‘Deadwood’ e ‘Breaking Bad’), Katee Sackhoff (Blattlestar Glactica, The Flash, CSI: Crime Scene Investigation, Wars: The Clone Wars’ e ‘Call of Duty: Black Ops II), Vince Vaughn e Kathryn Newton.

Os filmes também terão destaque nesta edição do evento com painel do filme Monster Hunter, com participação de Milla Jovovich, Diego Boneta, o diretor Paul W S Anderson e a atriz brasileira Nanda Costa. O longa G.I. Joe Origens: Snake Eyes também ganhará um painel com a participação de Henry Golding (considerado o criador dos quadrinhos e cartões de G.I. Joe) e do ator Larry Hama (que ira estrelar o longa interpretando Snake Eyes). Já o esperado filme The Suicide Squad terá um painel exclusivo com novidades do longa.

Dentro do Artists’ Valley haverá duas experiencias para o público que passear virtualmente pela área. Será possível interagir nas mesas virtuais e adquirir os produtos de 536 artistas de 11 países e conversar com eles através de chat ou chamada de vídeo. Também será possível acompanhar um palco virtual que terá 146 artistas conhecidos do público em entrevistas exclusivas e batalhas de desenhos.

Imagem promocional do OVA My Hero Academia: Survive! Do-or-Die Survival Training

Para esta edição da CCXP os animes e cosplay não foram esquecidos. A Funimation terá um painel no Thunder Arena com os dubladores brasileiros dos animes Attack on Titan e My Hero Academia e no Hollywood Strip será revelada novas informações do lançamento do serviço no Brasil. Já o concurso cosplay oficial do evento terá sua final realizada de forma presencial dentro da programação oficial, mas sem plateia e seguindo protocolos de segurança contra o Coronavírus.

Os cosplayers de todo o mundo também poderão interagir diretamente com o evento por um desafio proposto através de uma parceria da organização da CCXP e o Facebook. Neste desafio, que acontecera no Reels do Instagram, o cosplayer precisa apenas entrar no Reels da CCXP, usar o áudio original da CCXP Worlds e postar o seu vídeo marcando o perfil da CCXP com as hashtags #CCXPWorldsCosplay e #ReelsCCXP.

O publico de qualquer local do mundo poderá participar desta edição da CCXP Worlds: A Journey of Hope através dos cinco streamings simultâneos que estarão acessíveis gratuitamente para todos através de um cadastro no site do evento. Também será possível adquirir no site do evento os pacotes Digital Experience, Home Experience, Epic Experience (que possibilita acesso a experiencias exclusivas) e Meet & Greet online com artistas.

Pôster oficial da CCXP Worlds em homenagem aos personagens da Turma da Mônica.
Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.