Autor de Blade of The Immortal recusou filme por Hollywood

A adaptação japonesa para filme live-action do manga  (Mugen no Jūnin) de  está atualmente a ser exibida nos cinemas e num evento para promover o filme o mangaka revelou que recebeu uma oferta de um estúdio de Hollywood para uma adaptação para filme live-action mas que ele recusou educadamente devido a alterações drásticas na história.

acrescentou que na versão de Hollywood a história se desenrolava nos tempos atuais em New York e que o protagonista que é um samurai imortal foi substituído por um funcionário desonesto.

Autor de Blade of The Immortal recusou filme por Hollywood

 desenrola-se no Japão Feudal, na metade da era Tokugawa, 2º ano da era Tenmei (1782). Um ronin, de nome Manji é contratado por um homem para matar todos aqueles que não pagam impostos. Porém, ao se perceber que estava a matar inocentes, ele revolta-se e mata esse homem e todos os seus 99 guarda-costas. Mas Manji fica gravemente ferido durante a luta e recebe os cuidados de uma monja, que acaba por lhe conceder o “elixir da imortalidade”. Acontece que ele não pediu aquilo, e agora terá que fazer um acordo com ela para conseguir recuperar o seu “direito de morrer”.

Escrito por , foi publicado no Japão pela revista Afternoon, da Kodansha, entre junho de 1993 e dezembro de 2012, e foi finalizado em 30 volumes.

No filme contamos com a presença de:

immd1

  • Topo (esquerda para a direita): Sōta Fukushi como Kagehisa Anotsu, Hayato Ichihara como Shira e Erika Toda como Makie Otono-Tachibana
  • Meio (esquerda para a direita): Kazuki Kitamura como Sabato Kuroi, Chiaki Kuriyama como Hyakurin e Shinnosuke Mitsushima como Taito Magatsu
  • Baixo (esquerda para a direita): Ichikawa Ebizō XI como Eiku Shizuma, min Tanaka como Kagimura Habaki e Tsutomu Yamazaki como Kensui Ibane
Que se juntam assim a Hana Sugisaki que interpreta Rin Asano e ao ator Takuya Kimura que interpreta Manji, um guerreiro amaldiçoado com um corpo imortal. Não se esqueçam que a direção foi entregue a que já nos presenteou com filmes como , Yatterman, Tokyo Tribe, As the Gods Will, e Terra Formars Live-action.