Broly é o vilão do novo filme de Dragon Ball Super

31

A Toei revelou recentemente que o vilão do próximo filme de Dragon Ball Super é o Broly, intitulado de Dragon Ball Super: Broly , o filme vai ter a sua estreia dia 14 de Dezembro de 2018 e vai ser exibido nos cinemas IMAX, MX4D, e 4DX no Japão.

Broly é o vilão do novo filme de Dragon ball super

O próprio Akira Toriyama comentou sobre o novo filme, dizendo que ele fez o design do Broly, mas que já se tinha esquecido os detalhes da história dele, então como ele ouviu que o Broly ainda era popular tanto no Japão como nos outros países por sugestão dos seus supervisores decidiram fazer um filme do Broly, Akira também vai adicionar novas coisas ao Broly, e claro, ele disse que o filme não vai só mostrar batalhas impressionantes mas também qual o destino que Goku, Vegeta e Broly vão ter quando se encontrarem, e até mesmo o freezer. Akira disse também que este vai ser um filme com uma história dramática e grandiosa. 

Tal como noticiámos anteriormente o filme de  terá uma história multifacetada que ocorrerá no passado e em múltiplos locais. Podem ler aqui uma entrevista com mais detalhes.

O filme  (o mesmo nome da série anime) desenrola-se após os acontecimentos do Torneio do Poder. Segundo Akira Toriyama, que está a escrever a história, o filme vai mostrar detalhes inéditos da história dos Saiyans e de Freeza

E com isto dito parece que o Broly vai ser oficialmente Canônico.