Filme de Uncharted adiado para Julho de 2021

Filme de Uncharted adiado para Julho de 2021

Com estreia prevista para 5 de março de 2021 a Sony vem agora revelar que a estreia nos cinemas do filme live-action de Uncharted foi adiada para o dia 16 de julho de 2021.

Tal como noticiámos anteriormente ator o Tom Holland (Spider-Man) que vai interpretar um jovem Nathan Drake revelou que já leu o guião e que é “um dos melhores que [ele] já leu”.

Holland revelou igualmente que o filme será uma história de origem para o que aconteceu nos jogos.

Acho que o que Uncharted oferece o que a maioria dos filmes de videojogos não oferece é que é uma história de origem dos jogos. Então, se jogaram os jogos, não viram o que vai acontecer no filme. E se não jogaram os jogos, vão gostar do filme porque é uma informação que todos estão a receber ao mesmo tempo. Mas estou super empolgado para fazer este filme e já faz muito tempo.

Uncharted será a primeira verdadeira parceria entre a PlayStation Productions e a Sony Pictures.

Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
JãoVeiga
JãoVeiga
25 , Abril , 2020 13:54

Até hoje me pergunto que “história” de origem é essa que não está nos jogos sendo que no Uncharted 4 fica bem explicado como tudo começou e isso sinceramente só me deixa ainda mais apreensivo para esse filme.

Likou
Likou
Reply to  JãoVeiga
26 , Abril , 2020 21:50

Tanto Uncharted 3 quanto o 4 já tem a história completa de origem do Drake, mas eles vão enfiar alguma porcaria completamente diferente pq querem enfiar o ator como Drake jovem, algo que ninguém tem lá muito interesse em ver.

E o Holland com essa afirmação de merda só mostra o quanto ele tanto não joga videogames quanto sequer pesquisou sobre a porra do filme que está atuando.

JãoVeiga
JãoVeiga
Reply to  Likou
28 , Abril , 2020 10:11

Exatamente isso, dá a impressão mesmo que ele não conhece o jogo e sequer foi informado pela staff que eles realmente estão criando algo que foi mostrado nos jogos, é que não faltou MESMO NADA pra explicar da origem dele então eu fico mesmo muito receoso com aquilo que eles estão criando pra esse filme.