Filme de Uncharted começa a ser filmado em Fevereiro 2020

Filme de Uncharted perde o seu 5º diretor

A produção da adaptação para filme live-action de Uncharted enfrentou algumas dificuldades e já vai no seu 6º diretor, no entanto, o projeto parece agora estar no bom caminho e o DiscussingFilm revelou que as filmagens vão já começar em fevereiro de 2020.

Foi igualmente revelado que a história se vai desenrolar em Berlim.

No filme vamos contar com o ator Tom Holland (Spider-Man) que vai interpretar um Nathan Drake mais novo numa história antes dos acontecimentos dos jogos.

Já desde 2009 que a Columbia Pictures e mais tarde a PlayStation Productions tentam trazer Nathan Drake para as salas de cinema.

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
toygame
toygame
7 , Novembro , 2019 1:04

não boto fé nessa produção,está cheio de problemas

Joe
Joe
7 , Novembro , 2019 1:04

Nunca vi uma produção de um filme tão enrolada na minha vida. Um filme com uma premissa simples dessa e um problema enorme, e ainda me botam Tom Holand de Nathan Drake pqp, flop na certa.

Hunter_X
Hunter_X
Reply to  Joe
9 , Novembro , 2019 2:32

Como vão fazer uma história de quando o personagem era mais novo, talvez não dê tanto problema. E óbvio que foram optar por um ator que está nos holofotes no momento, não iriam colocar alguem pouco conhecido. E pensar que tempos atrás quando a produção acho que ainda estava com seu primeiro ou segundo diretor, Mark Walberg seria o Nathan e parece que até tinham colocado o Robert De Niro para ser o pai do personagem. E olha que nos jogos ele nem tem pai pelo que ouvi falar.

Joe
Joe
Reply to  Hunter_X
10 , Novembro , 2019 13:51

Essa de mais novo é um saco. Robert De Niro cairia perfeito como Sullivan, e já que é pra chamar ator nos holofotes que chamassem o Chris Evans que encaixa mais no papel.

Hunter_X
Hunter_X
Reply to  Joe
15 , Novembro , 2020 1:06

Kkk. Vai ser uma história do Nathan juvenil. Na moral eu acho que o Tom Holand ficaria melhor para o papel que certa vez ele disse que gostaria de fazer, Marty Mcfly. Agora não sei se teriam coragem de fazer um remake de De Volta para o Futuro. Gosto muito da franquia mas acho que é cabível de se fazer um remake. Mas imagino que iria ter muita choradeira.