Filme live-action de Kaguya-sama: Love is War ganhará continuação em 2021

Nesta terça-feira a adaptação para filme live-action do mangá Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen) de Akasaka Aka foi exibida na TV japonesa e os atores Sho Hirano (membro do grupo idol King & Prince e interprete de Miyuki Shirogane) e Kanna Hashimoto (Kaguya Shinomiya no longa) anunciaram que o filme ganhará uma continuação que será lançada nos cinemas no verão japonês de 2021.

O primeiro filme live-action da série foi lançado nos cinemas japoneses em setembro de 2019 e possui direção de Hayato Kawai (live-action de My Love Story!!, Nisekoi) e roteiros de Yūichi Tokunaga (live-action de Tonde Saitama, Princess Jellyfish). O elenco é composto por Sho Hirano (membro do grupo idol King & Prince) como Miyuki Shirogane, Kanna Hashimoto (Kagura nos live action de Gintama) como Kaguya Shinomiya, Natsumi Ikema como Nagisa Kashiwagi, Hayato Sano como Yū Ishigami, Nana Asakawa como Chika Fujiwara, Yūtarō como Tsubasa, Mayu Hotta como Ai Hayasaka, Masahiro Takashima como Pai do Miyuki, Jiro Sato como Shōzō Tanuma / narrador e Aoi Koga (a voz de Kaguya Shinomiya na série anime) fazendo uma participação especial como uma atendente de cinema.

A obra mostra a história dos estudantes Miyuki Shirogane e Kaguya Shinomiya, os dois são considerados como o casal perfeito pelos outros alunos da escola Shuchiin mesmo não sendo namorados. Mas, após passarem tanto tempo juntos, Miyuki e Kaguya acabam por se apaixonar e como eles consideram este sentimento uma fraqueza os dois iniciam uma guerra onde o perdedor irá confessar os seus sentimentos primeiro.

Lembrando que a série anime do mangá Kaguya-sama: Love is War teve a produção de sua terceira temporada anunciado e um OVA da série será lançado em 2021.

Akasaka Aka começou a sua carreira como assistente dos criadores do mangá Deadman Wonderland e foi projetado para o estrelado com o seu mangá Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen).

O mangá começou a ser publicado em maio de 2015 na revista Miracle Jump, mas em março de 2016 a obra passou a ser publicada na revista Young Jump. A obra inspirou também dois mangá spinoff.