Ghost in The Shell pode ser a primeira adaptação live-action de sucesso de um manga

Ghost in The Shell pode ser a primeira adaptação live-action de sucesso de um manga

Numa antestreia nos cinemas japoneses da adaptação para filme Live-action do manga de , o famosos ator e diretor  (Beat Takeshi) afirmou que este filme poderá ser a primeira adaptação de sucesso de um manga.

Nós vemos que a maioria das adaptações para filme live-action não conseguiram alcançar a qualidade da sua fonte e foram criticadas pesadamente. Mas desta vez, os fãs que cresceram com o manga e série anime dizem que este filme é ótimo. Fiel e novo, eu acho que esta pode ser a primeira adaptação live-action de sucesso de um manga japonês. As pessoas também dizem que a única falha no filme é Aramaki (interpretado por Takeshi)

Mesmo na versão internacional do filme ele fala as suas linhas em japonês. Ele explicou que:

Eu exigi (ao diretor) que Aramaki falasse em japonês e foi o que eu fiz. Porque o filme é baseado num anime japonês. Fiquei feliz em participar num filme baseado num trabalho japonês. Mas do lado da tecnologia, fiquei espantado com Hollywood

O filme não será baseado no manga de  e no anime clássico de Mamoru Oshii mas sim na primeira série anime de .

Com realização de , o filme acompanha Major (Scarlett Johansson), uma agente de operações especiais, híbrida de humano e ciborgue, que lidera a equipa de elite Section 9. Decidida a parar os mais perigosos criminosos e extremistas, a Section 9 depara-se com um inimigo cujo único objetivo é eliminar os avanços tecnológicos da Hanka Robotic. Do elenco também fazem parte Michael Wincott, Pilou Asbæk, Michael Pitt, Juliette Binoche, entre outros.

Subscreve
Notify of
guest

6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Renato Holmes
Renato Holmes
13 , Julho , 2019 4:25

Lindo lindo !!!! Ontem vi o filme e ficou fantastico !!!! Vi o anime orginal em 1995 num cinema quase vazio e pensei …poxa vida um dia vai ter uma versão live action com certeza !!! Após duas décadas ai está …e não decepciona !!! Apesar das criticas quanto a colocar uma ocidental no papel principal, Scarlett Johansson faz um trabalho muito bom e sem duvidas este é a melhor adaptação para ao cinema ocidental de um anime !!! Agora que venha a versão live action de AKIRA !!!!

ChadGrey
ChadGrey
13 , Julho , 2019 4:27

Não duvido que seja um filme excelente – ainda não o vi; mas a trilogia Rurouni Kenshin diz Olá.

Charles
13 , Julho , 2019 4:27

Espero que sim. Justamente por isso que vou assistir, mesmo não tendo visto o material original. Contribuir com algo que vem de animes e mangás.

Yhan
13 , Julho , 2019 4:27

“eu acho que esta pode ser a primeira adaptação live-action de sucesso de um manga japonês”
AHAM! Só se for em bilheteria… ou apenas de Hollyhood, porque tem live action bons sobre mangás no japão.

LFélix
LFélix
13 , Julho , 2019 4:28

Só o nome da Scarlett já leva um bocado de gente pro cinema, eu não boto fé nenhuma no filme, mas vou ver nem que seja pra xingar um pouco.

toygame lan
toygame lan
13 , Julho , 2019 4:28

tomara que seja ate indicado ao oscar,se for realmente muito bom