Michael Keaton voltará a ser o Batman no filme The Flash

Após décadas de ausência o Batman original dos cinemas voltará para mais uma aventura

O website The Wrap confirmou oficialmente que Michael Keaton vestirá novamente a pele do cruzado de capa no filme The Flash. Embora o ator hesitasse participar nesta longa-metragem devido à pandemia gerada pelo Covid-19, a ICM Partners, a agência de talentos deste, confirmou a sua presença nas filmagens que já arrancaram no Reino Unido.

Michael Keaton, foi o percursor do grande sucesso de Batman nos cinemas. Após um esmagador sucesso em 1989, Keaton regressou novamente a Gotham City em 1992 para a defender dos criminosos Catwoman e The Penguin. Neste novo filme, The Flash viajará por várias linhas temporais, e numa destas conhecerá o Batman dos filmes de Tim Burton.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
🍦Pico Trap Delícia🍦
🍦Pico Trap Delícia🍦
20 , Abril , 2021 13:37

Oh interessante, o flash da série devia aparecer também já que os dois tiveram um rápido encontro na crise .🍦

toygame
toygame
20 , Abril , 2021 9:07

isso se esse filme sair mesmo do papel,por que era para o filme do flash ter sido lançado a 5 anos atras. Warner anuncia filmes demais e pouca coisa é realmente produzida

Naoki
Naoki
20 , Abril , 2021 7:20

Boa!

Nuno Alves
Nuno Alves
22 , Abril , 2021 4:23

Boa notícia. Novamente o multiverso xD