My Hero Academia: Ascensão dos Heróis já tem nova data de estreia em Portugal

A Cinema City divulgou através do seu Instagram que o filme My Hero Academia: Ascensão dos Heróis tem estreia confirmada nos seus cinemas no dia 10 de setembro.

Nunca é demais relembrar, que o segundo filme de My Hero Academia tinha estreia agendada para o dia 19 de março em Portugal, contudo a longa-metragem teve de ser adiada devido à pandemia causada pelo Covid-19.

A história de My Hero Academia: Ascensão dos heróis, coloca os heróis Izuku, Bakugo e o resto dos alunos da Turma A, contra um novo e poderoso vilão chamado, Nine.  Segundo o autor, este filme será uma versão alternativa do final da série. 

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments