Na Warner Bros. estão em produção dois filmes diferentes de Matrix

Não vamos ter um, mas sim dois filmes de Matrix

Na Warner Bros. estão em produção dois filmes diferentes de Matrix

Em agosto ficamos a saber oficialmente que estava em produção um novo filme de Matrix, no entanto, em maio já tínhamos aqui noticiado que estava em produção um filme escrito por Zak Penn, e aparentemente ambas as informações estavam corretas, são dois filmes distintos de Matrix.

Hoje no twitter Penn veio esclarecer que na realidade na Warner Bros. estão em produção dois filmes diferentes de Matrix e que ambos não são reboots, acontecem apenas em diferentes alturas da história da franquia.

Ele escreveu:

As pessoas continuam a perguntar, então deixem-me esclarecer que existem dois projetos Matrix diferentes na WB. Eu escrevi um conjunto anteriormente na linha do tempo do universo Matrix. Lana Wachowski está a dirigir uma sequela em que eu não trabalhei, mas mal posso esperar para ver. Nenhum deles é um reboot.

Esta não é a primeira vez que Penn indica que o seu projeto Matrix não é uma reinicialização. Quase dois anos atrás, Penn compartilhou no Twitter que ele estava a trabalhar em algo relacionado a Matrix, mas que não era uma reinicialização ou uma continuação. Naquela época, ele também explicou que não havia realmente nada que pudesse ser discutido, pois o script ainda estava em desenvolvimento.

O filme de Matrix dirigido por Lana Wachowski vai contar com o regresso dos atores Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss.