Star Wars – Filmes vão entrar em hiato

O Episódio IX vai dar por terminado o arco da história de Skywalker e vai também dar início a um hiato de filmes de Star Wars, sendo que a Disney vai dirigir a sua atenção para as séries da saga.

Bob Iger, CEO da Walt Disney, afirmou:

Vamos fazer uma pausa, algum tempo, e reiniciar… A saga Skywalker chega ao fim este este nono filme. Vai haver outros filmes de Star Wars, mas vai haver algum hiato.

Star Wars: The Rise of Skywalker (Star Wars: Episódio IX) vai estrear em Portugal a 19 de dezembro de 2019.

A direção do filme é de J.J. Abrams (que também dirigiu Star Wars: The Force Awakens) e o elenco conta com os atores Daisy Ridley, Oscar Isaac, John Boyega, Naomi Ackie, Billy Dee Williams, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Carrie Fisher, Mark Hamill, Lupita Nyong’o, Domnhall Gleeson, Anthony Daniels, Billie Lourd, Greg Grunberg, Richard E. Grant, Matt Smith, Keri Russell e Dominic Monaghan.

Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
JayJay
JayJay
26 , Agosto , 2019 6:30

Espero que seja um hiato eterno, tão estragando demais.

Hollowfied
Hollowfied
26 , Agosto , 2019 6:30

Não consigo ficar animado com o Episódio IX depois do desastroso VIII

Davi
Davi
26 , Agosto , 2019 6:30

O único filme que gostei da franquia foi o Despertar da Força, uma divertida aventura de fato, mas esse Últimos Jedi foi pra relembrar o porquê de não gostar da franquia, personagens sem graça, ação chata, e vilões bem vazios (tirando Darth Vader). Kylo que poderia ser interessante, perde todo o charme quando tira o capacete, e mais ainda quando começa a falar.