Estreias anime em Dezembro 2016

Estreias anime em Dezembro 2016

Com os estúdios a prepararem-se para o arranque da temporada de 2017 este mês de Dezembro o destaque vai para a adaptação para série anime e filme do jogo para smartphones , a OVA de , o filme  e claro o filme  que comemora os 60 anos da Toei Animation.


 

Chain Chronicle (2016)

193387

(2016) é uma série de 3 filmes com estreia a 3 de Dezembro de 2016. Podem ver aqui o site oficial.

Esta é uma adaptação para série anime do jogo para smartphones , cuja animação é da responsabilidade da  e , o argumento é de Touko Machida (The IDOLM@STER, Chaika the Coffin Princess) e a direção e design de personagens foi entregue a  que ficou conhecido por ser o designer de personagens da série anime Bleach e pela direção de Hayate the Combat Butler Cuties w Re-Kan!.

 é um RPG gratuito para smartphones com um sistema de batalha semelhante a Plants vs Zombies.


 

Nananin no Ayakashi

193846

(Seven Spirits) é uma série anime com estreia a 5 de Dezembro de 2016. Podem ver aqui o site oficial.

Esta e uma série de curtas animadas baseada no programa Seiyū Danshi desu ga…? (I’m a Male Voice Actor…?).

Com animação pela  a direção é de Yomi Sarachi (La storia della Arcana Famiglia, Lostorage incited WIXOSS). No total estão planeados 8 episódios de 5 minutos que se vão desenrolar à volta de sete espiritos que surgem na era moderna.

Os sete personagens anime são obviamente inspirados nos seiyuu que participam no programa japonês.


 

Baki

191578

é uma OVA com estreia a 6 de Dezembro de 2016. Podem ver aqui o site oficial.

Vai acompanhar a edição limitada do 14º volume manga, a animação é da  a direção é de Teiichi Takiguchi (The Garden of Sinners Part 4).

é um anime de artes marciais que foi lançado de 1991 a 1999 seguindo-se depois  de 1999 a 2005. Em 2005 por sua vez começou a ser lançado Hanma Baki até ao ano de 2012. recebeu várias sequelas manga, duas séries anime e uma OVA.

O mais recente manga da franquia é  que começou a ser lançado em 2012 na Bessatsu Shōnen Champion. Um spinoff chamado  começou a ser lançado em 2013 na Champion RED.


Bikini Warriors (2016)

(2016) é uma OVA de dois episódios com estreia a 7 de Dezembro de 2016. Podem ver aqui o site oficial.

O staff é o mesmo da série anime e vai incluir uma edição “super sexy” dos seis primeiros episódios da série anime.

No site oficial podemos ler:

O cenário é um mundo estilo RPG com espadas e magia, onde os aventureiros se juntam para desafiar o direito para governar do rei demónio. Mas, os aventureiros têm todos belos seios, seios enormes e armaduras biquíni!!

 


 

Dungeon ni Deai OVA

192052

Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darō ka? (Is it Wrong to Seek a Fateful Meeting in a Dungeon?) é uma OVA com estreia a 7 de Dezembro de 2016. Podem ver aqui o site oficial.

A história desenrola-se na cidade dos labirintos, Orario. Bell Cranel é um aventureiro novato que aspira “Ter um fatídico encontro com uma pessoa do sexo oposto”. Um dia, durante uma aventura, ele é atacado por um Minotauro. Perto da destruição, ele é salvo por uma aventureira de elite, Eyes Warenstein. Ele apaixona-se por ela à primeira vista, e começa a tentar tornar-se num aventureiro ao nível dela. Mais tarde, ele encontra Hestia, uma deusa apelidada de “Deusa Lolita”, devido à sua estatura, que se apaixona por ele.

A novel começou a ser lançada em 2013 tendo vendido mais de 500 mil exemplares e inspirado três mangas. Em 2013 foi considerada pelo conceituado Guia  (Este Manga é incrível!) a 4ª melhor novel do ano e em Abril de 2015 recebeu pela (A Certain Magical Index, Little Busters!) uma adaptação para série anime.

 

1
2
3
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.