Estreias anime em Fevereiro 2021

Com um Janeiro de 2021 repleto de estreias este mês de fevereiro é bem mais calmo para poderem acompanhar tudo o que estreou no Inverno de 2021.


 

Detective Conan: The Scarlet Alibi

Detective Conan The Scarlet Alibi

Detective Conan: The Scarlet Alibi é um filme anime que vai estrear a 11 de fevereiro de 2021. Dado o estado de emergência esta estreia muito provavelmente será adiada.

É um especial da série anime que destaca a família Akai.


 

Princess Principal Crown Handler

Princess Principal Crown Handler

Princess Principal: Crown Handler é um filme anime dividido em 6 partes que vai estrear a 11 de fevereiro de 2021. Dado o estado de emergência esta estreia muito provavelmente será adiada. Já anteriormente foi adiado devido à pandemia.

Os filmes são um trabalho totalmente novo (em oposição a uma compilação) que contam uma história após o episódio final da série anime.

Desta vez a animação parece ser unicamente do estúdio , e nos créditos já não é mencionado o (Celestial Method, Dimension W), que participou na animação da série anime. A direção é de Masaki Tachibana (Barakamon, .hack//Quantum), a história é de Noboru Kimura (Gundam Build Divers, Solty Rei) que substituiu Ichiro Okouchi (Code Geass: Lelouch of the Rebellion, Kabaneri of the Iron Fortress).

O deseign de personagens é de Yukie Akiya (Celestial Method, Code:Breaker) que desta vez tem a companhia de Kimitake Nishio (Moetan, ToHeart2) que é também o diretor de animação. O resto do staff é o mesmo da série anime original.

A história da série anime segue cinco meninas no século XIX em Londres, uma cidade dentro do Reino de Albion dividida em leste e oeste por um grande muro. As meninas servem como espiões secretos matriculados como estudantes na prestigiada escola Queen’s Mayfair. As meninas fazem uso das suas habilidades individuais para permanecerem ativas no mundo subterrâneo do disfarce, espionagem, infiltrações e perseguições de carro.


 

Shin Tennis no Ouji-sama: Hyoutei vs Rikkai – Game of Future

Shin Tennis no Ouji-sama: Hyoutei vs Rikkai - Game of Future

Shin Tennis no Ouji-sama: Hyoutei vs Rikkai – Game of Future é um especial de 2 episódios que vai estrear a 13 de fevereiro de 2021.


 

Okashi na Sabaku no Suna to Manu

Okashi na Sabaku no Suna to Manu

Okashi na Sabaku no Suna to Manu é uma série anime de 50 episódios que vai estrear a 14 de fevereiro de 2021.


 

Kiyo in Kyoto: From the Maiko House

Kiyo in Kyoto: From the Maiko House

Maiko-san Chi no Makanai-san é uma série anime de 12 episódios que vai estrear a 25 de fevereiro de 2021.

É a adaptação para série anime do mangá Maiko-san Chi no Makanai-san de Aiko Koyama. A animação é do estúdio J.C. Staff, a direção é de Youhei Suzuki (UQ Holder!), o argumento é de Susumu Yamakawa (Back Street Girls: Gokudols, The Way of the Househusband) e a música é de Go Sakabe (Digimon Adventure tri., Date A Live).

A história desenrola-se no bairro de gueixas “hanamachi” de Kyoto. Aqui, depois das gueixas terminarem o seu trabalho tarde à noite, elas passam a noite a descansar numa loja para se preparar para o dia seguinte. A história é centrada em Kiyo, uma nativa de Aomori que trabalha como cozinheira numa loja de gueixas em Kyoto. Ela também tem uma amiga chamada Sumire, que é maiko ou aprendiz de gueixa.

Subscreve
Notify of
guest
10 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
?Pico-Chan?
30 , Janeiro , 2021 14:46

Esse tenku shinpan tem uma staff bem mais ou menos hein.?

lucastegani
lucastegani
30 , Janeiro , 2021 11:59

muito pouco mas esta bom

Charles
30 , Janeiro , 2021 7:26

Só devo ver o Tenku Shinpan também.

Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
30 , Janeiro , 2021 4:31

O único q espero é Tenkū Shinpan. Já tinha visto o mangá antes do anúncio de anime, mas agr vou ver em anime, espero q passe da parte q parei no mangá.

Miguel Neves
Miguel Neves
30 , Janeiro , 2021 1:44

O único que tem capacidade para algo é o High-Rise invasion, conheço o mangá, que é interessante, mais pelas personagens, por exemplo a do sniper é das mais interessantes que já vi em mangás. Seria muito bom se eles conseguissem captar essa vibe que ele tem no mangá. Se não conseguirem, meio que as expetativas descem um pouco. Ainda assim, tem outros elementos que podem cativar, como o gore que ele tem, caso agora tudo siga a linha Kaifuku, que seria excelente. Vamos ver.

『vinicius』
『vinicius』
29 , Janeiro , 2021 22:30

Nada que me interesse. No mínimo do mínimo apenas esse High-rise Invasion (por mais que pareça ser de qualidade duvidosa vendo o visual).

Likou
Likou
Reply to  『vinicius』
30 , Janeiro , 2021 5:24

O mangá é meio trashzão, tem uns que gostam mas não é pra todos não.

Erika Gomes
Erika Gomes
29 , Janeiro , 2021 22:10

Estou ansiosa pra ver os episódios novos quê vão sair do anime Prince of Tennis pois gostei muito dê ver ????

Cristie
Cristie
30 , Janeiro , 2021 18:31

High-Rise Invasion, tomara q n estraguem o anime

Nuno Alves
Nuno Alves
5 , Fevereiro , 2021 9:42

Só High-rise Invasion parece interessante.