Estreias anime em Janeiro 2015

48

Shinmai Maou no Testament

162565

Ficha Técnica
Trabalho Original Uesu Tetsuto
Diretor Saitou Hisashi
Estúdio Production IMS
Música Takanashi Yasuharu
Designer Personagens Watanabe Yoshihiro

(The Testament of Sister New Devil) é uma série anime com estreia a 8 de Janeiro de 2015. Podem ver aqui o site oficial.  

Adaptação para anime de (The Testament of Sister New Devil), a light novel de  (Aesthetica of a Rogue Hero),

a história desenrola-se à volta de Basara Toujou, um garoto que está perturbado por uma pergunta repentina do seu excêntrico pai, “Ei, não costumavas dizer que querias uma irmãzinha?”

Para além disso, o seu pai anuncia que vai casar-se novamente e traz para casa duas belas meio-irmãs, mas em seguida embarca numa viagem ao exterior. No entanto, as duas irmãs Mio e Maria Naruse são na verdade um demónio novato e súcubo.

Basara quase acaba formando com elas um perigoso contrato de servo e mestres, mas devido a um erro, o contrato inverte-se e Basara torna-se o mestre. Para complicar ainda mais as coisas, situações “escaldantes” começam continuamente a acontecer na vida de Basara. No entanto, Mio está a ser alvo de outros monstros e heróis.



 

Gekijouban Psycho-Pass

165026

Ficha Técnica
Diretor Shiotani Naoyoshi
Estúdio Production I.G
Música Kanno Yuugo
Designer Personagens Asano Kyouji, Onda Naoyuki

(Psycho-Pass Movie) é um filme com estreia a 9 de Janeiro de 2015. Podem ver aqui o site oficial.  

O filme tem uma história original resultante da colaboração de  (Chotto Kawaii Iron Maiden, Ōsama-tachi no Viking) e (Puella Magi Madoka Magica, Psycho-Pass, Suisei no Gargantia).



 

Juuou Mujin no Fafnir

é uma série anime com estreia a 8 de Janeiro de 2015. Podem ver aqui o site oficial.

Ficha Técnica
Diretor Takahashi Jun
Estúdio Diomedea
Música RON
Designer Personagens Yasuda Sachiko

(Jūō Mujin no Fafnir) é uma série anime com estreia a 9 de Janeiro de 2015. Podem ver aqui o site oficial.  

O mundo foi transformado pela súbita aparição de dragões. Em pouco tempo, garotas conhecidas como “D” nasceram com os poderes dos dragões. Yuu Mononobe é o único garoto “D” e a sua existência é mantida secreta. Ele é forçado a inscrever-se em Midgar, uma escola para garotas “D”, onde ele a aluna Iris nua. Além disso, ele reencontra-se com a sua irmãzinha Mitsuki.


 

Koufuku Graffiti

165607

Ficha Técnica
Trabalho Original Kawai Makoto
Diretor Tatsuwa Naoyuki
Estúdio Shaft
Música Kotringo
Designer Personagens Shiotsuki Kazuya

 é uma série anime com estreia a 9 de Janeiro de 2015. Podem ver aqui o site oficial.  

Adaptação para anime do manga  de , a história segue Ryo, uma garota que vive sozinha, que gosta de cozinhar e que faz amigos através da comida.


 

Saenai Heroine no Sodatekata

164360

Ficha Técnica
Trabalho Original Maruto Fumiaki
Diretor Kamei Kanta
Estúdio A-1 Pictures
Música Hyakkoku Hajime
Designer Personagens Takase Toshiaki/td>

(冴えない彼女【ヒロイン】の育てかた / How Not To Raise A Girl (Heroine)) é uma série anime com estreia a 9 de Janeiro de 2015. Podem ver aqui o site oficial.  

Adaptação para anime de , a light novel de (autor) e  (ilustração), a história desenrola-se à volta de um otaku chamado Tomoya Aki. Um dia, nas férias, ele vê uma garota durante o seu emprego a tempo parcial para obter dinheiro para comprar Blu-rays de anime e decide criar um jogo de simulação romântica com ela. Um mês depois, ele descobre que ela é uma das suas colegas de classe, Megumi Kato. Será que ele vai conseguir completar o jogo a tempo do  com a ajuda de Eriri Spencer Sawamura (o membro mais talentoso do clube de arte) e Utaha Kasumigaoka (o aluno graduado superior)?