Estreias anime em Janeiro 2022

Guia de estreias anime na Temporada de Inverno 2022

A temporada anime de Inverno (janeiro-março) de 2022 está quase a começar e aqui estão as suas muitas estreias. Que animes vão acompanhar?

Podem ver em cima a live onde criamos a nossa lista de animes a acompanhar e falamos sobre todas as estreias. Esta é uma boa altura subscreverem o nosso canal de youtube.


Atasha Kawajiri Kodama Da yo: Dangerous Lifehacker no Tadareta Seikatsu

Atasha Kawajiri Kodama Da yo: Dangerous Lifehacker no Tadareta Seikatsu é uma série com estreia em janeiro de 2022.


 

Girls` Frontline

A adaptação para série anime do jogo para smartphones Girls’ Frontline vai estrear a 7 de janeiro de 2022.

Com animação pela Asahi Production (Omae wa Mada Gunma o Shiranai), a Warner Bros. Japan é responsável pela produção. A Sunborn Network Technology e a Mica Team são creditadas pela história original.

A história do jogo acontece numa linha do tempo alternativa num futuro próximo da Terra na década de 2060. As consequências de um acidente militar que resultou numa doença generalizada, bem como a recente conclusão de uma guerra nuclear descuidada, despovoou maciçamente o planeta, tornou grande parte da superfície inabitável e reduziu as nações outrora grandes a sombras do que eram. Androides usados para trabalho e combate tornaram-se uma faceta importante da vida, e androides facilmente replicáveis e descartáveis, conhecidos como Tactical Dolls (T-Dolls), são usados por empresas militares privadas na linha de frente de várias guerras. No jogo, o jogador assume o papel de um novo comandante num PMC, comandando T-Dolls para lutar contra uma nova ameaça de IA.

Girls’ Frontline foi lançado em maio de 2016 na China e em agosto de 2018 no Japão sob o título Dolls’ Frontline.


 

Bang Dream! Poppin` Dream!

BanG Dream! Poppin’ Dream! é um filme anime com estreia a 1 de janeiro de 2022.

BanG Dream! é um projeto multimédia que para além de anime envolve AMVs, mangas e eventos ao vivo. A segunda temporada de BanG Dream! estreou em janeiro de 2019 com animação pela Sanzigen, a direção é de (To Love-Ru Darkness), a história original é de  e o design de personagens é Ueta Kazuyuki.

A história começa com o aparecimento de uma misteriosa mulher à frente de Kasumi e amigas após o show de sucesso no Budoukan, e acontece num país estrangeiro.


 

Ryman`s Club

Ryman’s Club é uma série com estreia em janeiro de 2022.

Com animação pelo estúdio (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!), a direção é de Aimi Yamauchi (direção de episódios de Killing Bites) que juntamente com Teruko Utsumi (Sarazanmai) é também responsável pelo guião e o design de personagens é de Suzuhito Yasuda (Durarara!!, Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?) sendo que a sua adaptação para animação é da responsabilidade de Majiro (Barakamon, Macross Delta, 22/7). A música é dos fox capture plan.

O anime foca-se em jogadores de badminton de uma equipa corporativa, com personagens que trabalham diariamente numa empresa e também jogam badminton. A história desenrola-se volta de Mikoto Shiratori, um prodígio ne infância do badminton, mas que nunca se recuperou de uma grande derrota durante uma competição do ensino médio. Agora, ele trabalha no departamento de vendas da empresa Sunlight Beverage, jogando badminton paralelamente.


 

Hakozume: Kouban Joshi no Gyakushuu

Hakozume: Koban Joshi no Gyakushuu (Police in a Pod) é uma série com estreia a 5 de janeiro de 2022.

É a adaptação para série anime do mangá. Com animação pelo Madhouse ficamos igualmente a saber que a direção é de Yuzo Sato (The Gokusen, Kaiji), o guião é de Ryunosuke Kingetsu (Ninja Nonsense, Samurai Girls) e o design de personagens é de Kei Tsuchiya (Laidbackers, Shōnen Hollywood – Holly Stage for 49).

A agente de polícia Kawai já estava farta de uma carreira que nem lhe interessava e estava prestes a entregar o seu crachá, quando o impensável aconteceu: ela conheceu a nova diretora da sua delegacia! E depois de passar um pouco de tempo com esse lindo modelo a seguir, Kawai percebe que talvez ela ainda não tenha terminado de ser polícia.

 

Subscreve
Notify of
guest
9 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
19 , Dezembro , 2021 3:41

16 títulos que verei, abaixo da média de 20 que costumo pegar, provavelmente porque tem algumas obras que não vou arriscar dar chance.

Outa
Outa
18 , Dezembro , 2021 22:01

Antes só faziam esse post no final do mês. Agora mal esperam terminar o mês e já lançam o post das estréias da temporada. Pra quê essa pressa, OtakuPT?

Nate
Nate
18 , Dezembro , 2021 21:59

acho que essa temporada de janeiro, é a melhor em muito tempo. Muita coisa legal, que geralmente ficam para temporada de abril. Mas como 2022 ta lotado de animes interessantes, 2022 pode ser o melhor ano para os animes em muito tempo. Fora os chineses que vão lançar muitas coisas também.

João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
18 , Dezembro , 2021 21:57

com certeza eu estou muito ansiosa para ver 4 animes bem interesante nessa temporada, My Dress-Up Darling, Rust–Eater Bisco e Requiem of the Rose King e tenho um anime que vai ser a minha aposta da temporada que e CUE! o anime das dubladorascomment image

🍦Pico🍦
🍦Pico🍦
18 , Dezembro , 2021 17:37

Tem bastante anime interessante.🍦

Nobody XIV
Nobody XIV
18 , Dezembro , 2021 16:17

Love to Kill pelo potencial, Orbital Children pelo design.

O que é “consciência social” nesse caso?

abc cba
abc cba
20 , Dezembro , 2021 18:38

O desenho das personagens de How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom é desapontante. Parecem demasiado infantis…..não se parecem com as personagens do manga…

abc cba
abc cba
20 , Dezembro , 2021 18:44

Manga e anime têm sido desapontantes. O manhwa atualmente é muito bom e caso comecem optar pela animação dele o mercado anime vai sofrer….

Stark D Ace
Stark D Ace
21 , Dezembro , 2021 14:04

Não perai cadê o Shuumatsu No Harem?