Recentemente um homem que vive em Taiwan revelou que está a processar a sua namorada por esta ter deitado ao lixo a sua figura de Nezuko, da franquia Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer). A figura custa cerca de 3400 dólares.

O homem revelou num fórum que a sua amada namorada aproveitou o momento em que ele voltou para a sua cidade natal por alguns dias para deitar fora as várias estatuetas valiosas que ele adquiriu.

Uma das suas figuras preciosas era de Nezuko de Kimetsu no Yaiba e ele ainda contactou desesperadamente a empresa de recolha de lixo para ver se eles conseguiam preservar as figuras mas ficou em choque ao saber que era tarde demais e que o lixo já foi incinerado.

O homem elaborou ainda mais o assunto, dizendo que a sua suposta namorada não gostava que ele assistisse anime, um ódio aparentemente tão forte que fez com que a vítima não pudesse assistir ao filme de Kimetsu no Yaiba quando este estreou nos cinemas.

Ele acabou por acabar com a sua namorada e está agora com um processo em tribunal para ela pagar o dinheiro das figuras que deitou ao lixo.