Disney não irá produzir mais temporadas de Ducktales (2017)

Drew Taylor um dos encarregados da produção da série animada Ducktales (2017) indicou através do Twitter que a Disney não irá produzir mais temporadas.

Ducktales (2017) recebeu três temporadas e foi transmitida através do Canal Disney XD. As novas aventuras do Tio Patinhas e dos seus sobrinhos, foram aclamadas pelos seus fãs e pela crítica, recebendo vários prémios e distinções. Além de destacar-se pela sua escrita, também uniu e oficializou diversos elementos dentro e fora do seu espaço, tais como a misteriosa Della Duck, (a irmã do Pato Donald), o fascínio do Tio Patinhas por gelados, ou a celebre canção do jogo Ducktales na fase da lua.

Perante tamanho sucesso, foi iniciada a campanha #RenewDucktales2017 para que a Disney retroceda e renove novas aventuras do pato mais duro dos duros, e mais esperto que os espertos.

A série encontra-se em exibição no Disney Channel, é conhecida como Patoaventuras e é dobrada em português.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.