Dragonball Kai massacrado pela censura

Más noticias para os fãs de Dragonball Z, aparentemente esta nova edição remasterizada (Dragonball Kai) está a ser censurada nas televisões nipónicas. Para não ferir a susceptibilidade das criancinhas e pais com um Q.I inferior a uma ervilha a editora optou por censurar as lutas mais sangrentas da franchise, para uns é um reflexo dos novos tempos para outros uma traição fatal à manga. Ficam aqui algumas imagens.

Subscreve
Notify of
guest

18 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
loky
loky
25 , Outubro , 2009 20:13

puta de uma sacanagem logo dragon ball q e tao xeio de porrada tirar umas gotinhas de sangue e enganar ema geração enteira tiro a realidade do desenho totalmente errado se fosse pra as crianças não ver sangue censurase a idade para assistir

Igor
Igor
10 , Outubro , 2009 23:31

nunca entendi muito bem pq o Vegeta era ruivo da primera vez que ele apareceu… que bom que corrigiram O_O

Kenji
Kenji
22 , Julho , 2009 2:52

Que que idiotice… Jamais é por isso que o Japão é um lugar tão bom… lá tudo é exibido sem a merda da Censura é quem foi o maluco que disse que ficou feliz da Toei cortar um pouco do Sangue, viajou foi bebeu? Hokuto no Ken,Inu Yasha,Dragon Ball,Bleach entre outros jamais jamais deveriam ser cortados.

Allan
Allan
9 , Junho , 2009 8:22

Que nada vê tem tantos animes piores (em termos de violência) que essas cenas do Dragon Ball, se eles iam refazer o DBZ deveriam fazer ele o mais realístico e original possível ou então pra que “refaze-lo” se mudou qse nada nos desenhos? Eu n gostei muito desse DB Kai, deveriam ter caprichado mais pelo menos nos gráficos, os desenhos ainda parecem animes dos anos 80.

subzero
subzero
13 , Maio , 2009 19:00

É obvio q censuram na TV… estão os putos a ver, é perfeitamente natural… Agora qd vierem os DVDs a conversa será outra ^^

Mas estão a criticar mas esquecem-se q o vosso querido naruto e bleach tb sofre censura. E vocês ai já n sei queixam pq? Pq vocês n viram a diferença. Se querem saber basta lerem a manga q ai n censura.

Kai-sempai
Kai-sempai
12 , Maio , 2009 8:47

Baaakaaaa.. totalmentee!!!

Como censurar um anime de luta???
eh fazer a mesma burrada quando o SBT comprou os episodios de Naruto… uma porcaria total e sem sentido….
o unico consolo eh a resmaterização das imagens ficou muito boa, soh nao pode eh mudar elas neh…

Hematoma… racheiiii aki

Matthaeus
Matthaeus
2 , Maio , 2009 2:14

Foda-se a hora que passa. O japão está ficando foda. Não tinha isso. Por isso não baixo anime novo, mas só os antigos.

Isso se chama viadagem de não poder ver sangue. Nunca teve isso no japão.

Hikari
Hikari
26 , Abril , 2009 22:28

A única coisa positiva é terem corrigido as cores do vegeta. A forma como ele deixou de ser ruivo e passou a ter cabelo preto sempre me deixou intrigada…

Crani
Crani
27 , Abril , 2009 2:58

Uma coisa que têm de ter em mente é que este anime passa às 9 AM no seu pais de origem, por isso era de esperar alguma censura, porque as empresas não se podem arriscar a levar com os pais em cima e a serem processadas, ainda para mais com esta crise que anda por ai.

Flesh_Eater
Flesh_Eater
24 , Abril , 2009 19:54

a censura deve ser só na TV, nos DVD`s devem vir com sangue.

Mas sei la o anime anda a ficar estranho.

Asura
Asura
24 , Abril , 2009 6:05

eu prefiro o antigo…nada a ver …um hematoma auhhauhuahuahuahua….tiro a realidade do anime =p …huahuahua

Thanatos
Thanatos
24 , Abril , 2009 3:47

Uma ofensa à inteligência das pessoas. Desde quando alguém é atravessado e não fica com um buraco, e sim apenas com um hematoma!? Além de ser completamente sem sentido censurar a “violência” de um anime de LUTA!!! Seria como retirar uma cena de beijo de um anime romântico.

Bruno Alex
24 , Abril , 2009 2:31

eu achei legal a Toei tira um pouco de sangue

PantherClaws
PantherClaws
23 , Abril , 2009 23:55

Anime de luta censurado por causa dumas gotas de sangue ou pela violência! That’s just BAKAAAAAAAAAAAA!

Anonimo
Anonimo
24 , Janeiro , 2010 15:29

Seikon no Quaser, Chu bra!, Ladies vs Butlers… Só se veem traseiros, roupa interior e sexo! (e pedofilia nalguns casos – digo sexo com menores de 16) E isto passa por animes normais. Agora Saint Seiya Lost Canvas é reduzido a Ovas (e é um manga melhor que o original), e Dragon Ball Kai foi censurado! O mesmo país que tirou a censura a Seikon no Quaser (que a meu ver é hentai, nem deveria ser considerado anime normal).
Será impressão minha, ou só querem sexo puro e só o sangue é censurado? Se Saint Seiya e Dragonball tinham gore, isto explicava-se pela violência dos combates. Agora as coisas ficavam piores, quando outro clássico (estou a referir-me a animes como Naruto ou One Piece) fossem privados daquilo que os fizeram famosos. Qual será o próximo passo? Seikon no Dragonball? Ninjas vs Kunoichis? As aventuras de Jiraya no país dos traseiros?

Acho que as casas japonesas estão a perder o respeito pelos mangakas e pelos fãs das séries.
Hentai é hentai, gore é gore e pedofilia é pedofilia. Se não estão satisfeitos, para fazerem assim mais vale nem fazerem.

Peço perdão pelo testamento.
Peço perdão

nmmetal
nmmetal
24 , Janeiro , 2010 10:25

porra logo na terra sagrada!!!so pode ser influencia americana!!q vm com aquelas porcarias de HQ aqueles personagem quadrados q nem tem sangue!!espero q isso nao vire moda!!! senao acabo ninja,shinigame, e blade lamina do imortal

Scorpion
11 , Janeiro , 2010 5:36

fico sem entende pq tira umas gotinhas de sangue ai que frecura?acabo a graça já de dragonball pow.
aminha esperança e que sai os eps em dvd sem cortes.
e que o dragonball kai seja dublado com os verdadeiros dubladores da série…
e quem ta em duvida pq o vedita ta com o cabelo ruivo? é porcausa do palneta que eles estão!

ualas
ualas
6 , Agosto , 2010 15:37

dragom bal vai continuar a faser sucesso so pelo motivo de ser politicamente correto pra criancinhas o sucesso dele ven das comedias nao das lutas foi por isso que fes fama consguiu passar por paises de sensura pesada onde so deichao passar pernalonga ou pica pau e isso que os pais querem agora anime de historias dinamicas violencia sacrificio estilo espirito humano como saint seyia nao tem chanse quanto a sensura nao e de comedia e muito menos infantil ou purista de historias bobas e inocentes isso e ruim pois dificilmente irao ver hokuto no ken, deat not…etc