InícioInternacionalFalece Douglas Quinta Reis, sócio-fundador da Devir

Falece Douglas Quinta Reis, sócio-fundador da Devir

Falece Douglas Quinta Reis, membro fundador da Devir_01

Na manhã desta sexta-feira (13) foi anunciado o falecimento de Douglas Quinta Reis, socio-fundador do grupo Devir e atual diretor editorial da Devir Brasil. Douglas tinha 63 anos e faleceu na cidade de São Paulo devido um infarto ocorrido durante esta madrugada.

Douglas Quinta Reis foi um dos principais nomes que ajudaram a popularizar as HQs e RPG no Brasil durante o final dos anos 80. Junto a Devir foi trazido ao Brasil o Card Game Magic: The Gathering e os RPGs GURPS, Dungeons & Dragons, Vampiro, Lobisomem e Mago.

Criada no Brasil em 1987, a Devir se expandiu em 1996 para Portugal, em 2000 para a Espanha e em 2004 para o restante da America Latina. Atualmente, além dos RPGs e Card Games, a Devir também realiza a publicação de mangas no Brasil e em Portugal.

Felipe Soares
Felipe Soares
Membro do OtakuPT no Brasil. Um fã de animes, cinema, games, séries e fotografia.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares