Novo trailer de Police in a Pod

A Polícia Metropolitana de Tóquio anunciou hoje que prendeu dois homens sob a suspeita de roubarem 539 cartas Pokémon de uma loja de cartas colecionáveis na Chiyoda Ward, em Tóquio. Esta é a mais recente prisão após uma série de roubos de alto perfil visando lojas de cartas colecionáveis ​​em todo o Japão, especificamente cartas Pokémon.

A dupla é suspeita de assaltar a loja de cartas colecionáveis dia 17 de agosto de 2021 e roubar 539 cartas Pokémon que valem um total de 26,6 milhões de ienes (188.514 euros). A carta mais valiosa roubada valia 590.000 ienes (4181 euros), embora não tenha sido mencionado qual era a carta.

Ambos confessaram ter participado no assalto com um dos dois a revelar que tal aconteceu porque ele se ter candidatou a um “emprego part-time dark”, um trabalho que está associado a um crime que costuma prometer uma alta recompensa e que é encontrado nas redes sociais.

No mês passado, três outros homens foram presos por outros crimes relacionados com cartas Pokémon. A Polícia Metropolitana de Tóquio está a investigar se esse crime está ou não relacionado a outros seis roubos que visaram cartas Pokémon e outros itens de colecionador.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments