Maho Yamaguchi pede desculpas por “causar problemas” ao NGT48

6

Nesta quinta-feira (10) a idol Maho Yamaguchi participou de sua primeira apresentação junto do grupo NGT48 após os acontecimentos envolvendo a prisão de dois suspeitos de agredir a garota e seu desabafo feito no Showroom do grupo e em suas redes sociais. Durante a apresentação a jovem aproveitou para pedir desculpas por “causar problemas” ao grupo.

A agencia de talentos AKS, responsável pelo NGT48, divulgou comunicado oficial no site do grupo também nesta quinta-feira pedindo desculpas pelos acontecimentos em volta do incidente e revelou que esta trabalhando junto a policia para solucionar o caso envolvendo a agressão a Yamaguchi. A agencia também informou que outra garota do grupo idol também foi abordada da mesma forma e que esta garota acabou revelando informações pessoas sobre Yamaguchi.

Agressão a idol da NGT48 pode envolver outros membros do grupo

Também foi revelado pela agencia que existe a suspeita de uma terceira pessoa envolvida no incidente e que esta sendo tomada medidas para que esta pessoa e os suspeitos presos não tenham acesso aos eventos do grupo no futuro.

Em uma mensagem postada recentemente em sua redes sociais, a idol Maho Yamaguchi afirmou que conversou com a AKS e que espera que o grupo NGT48 siga para uma nova direção. Já a agencia prometeu tomar medidas para cuidar melhor dos membros do grupo.

Por outro lado os fãs de Yamaguchi de não aceitaram bem as ações da idol e da agencia e alegam que a AKS exigiu que ela fizesse um pedido publico de desculpas. Atualmente existe uma petição com três mil assinaturas dos fãs da idol exigindo a demissão de Etsurō Imamura, gerente do NGT48, e um pedido de desculpas formal da AKS.