Mais...
    InícioJmusicAKB48 cancelam concertos após 7 membros testarem positivo para COVID-19

    AKB48 cancelam concertos após 7 membros testarem positivo para COVID-19

    AKB48 logo

    O site oficial das AKB48 anunciou que as idols Maho Omori, Narumi Kuranō, Nagisa Sakaguchi, Serika Nagano, Yuka Suzuki, Sorano Uemi e Remi Tokunaga testaram todas positivo para COVID-19.

    Omori, Kuranō, Nagano e Suzuki tiveram febre na sexta-feira passada e depois testaram positivo para COVID-19 no sábado. Sakaguchi e Uemi também tiveram febre no sábado e o teste foi igualmente positivo no domingo. Tokunaga teve febre no domingo e o teste foi positivo no mesmo dia.

    Todos os concertos foram cancelados até à próxima semana. O anúncio também revelou que, uma vez que determinar quem estave em contacto próximo com os sete membros é atualmente difícil, foi pedido a todas no grupo que estiveram em contacto com as sete que se isolassem em casa.

    Outro membro, Kayoko Takita, teve teste positivo para COVID-19 a 19 de julho e foi hospitalizada de 20 a 26 de julho. Desde então, ela recuperou em auto-isolamento em casa e regressou hoje às atividades do grupo.

    AKB48 é um grupo feminino de idols japonês nomeado em homenagem ao bairro de Akihabara em Tóquio, onde o teatro da banda está localizado. O grupo chegou a ter um total de 134 membros em dezembro de 2018, com idades entre o início da adolescência até aos 20 anos. O grupo é um dos mais bem sucedidos do Japão. De 2011 a 2017, os singles das AKB48 sempre ocuparam os quatro ou cinco primeiros lugares da Oricon Yearly Singles Chart.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares