ARASHI’S Diary Voyage na Netflix

A Netflix disponibilizou agora na sua plataforma de streaming a mini-série de 6 episódios “ARASHI’S Diary Voyage” focada nos ARASHI, a boys band japonesa criada pela agência de talentos Johnny’s Entertainment. Podem ver aqui o mini documentário.

O grupo foi formado oficialmente em 15 de setembro de 1999, em Honolulu, e lançou o seu álbum de estreia em 3 de novembro de 1999. No dia 27 de janeiro de 2019, foi anunciado que o grupo cessará as atividades a 31 de dezembro de 2020 por tempo indeterminado.

O grupo é formado por Matsumoto, Satoshi Ohno, Sho Sakurai, Masaki Aiba e Kazunari Ninomiya. O grupo lançou 16 álbuns de estúdio e vários álbuns de compilação, além de singles. O último álbum de estúdio, 「untitled」foi lançado em 2017.

Em 2015 os Arashi foram o grupo que mais vendeu no Japão arrecadando 14.33 bilhões de ienes com a venda de 3.99 milhões de unidades.

Eles emprestaram canções a várias séries live-action e também anime. Já os seus membros individualmente entraram em vários filmes e séries live-action como Gantz, Gantz II: Perfect Answer, Assassination Classroom, Assassination Classroom: Graduation, Ōoku: The Inner Chambers, Hana Yori Dango, Yatterman, Honey and Clover, Bartender, Sakanoue Animal Clinic Story, My Girl e muito mais…

Na Netflix podemos ler:

Os adorados membros da banda ARASHI embarcam numa nova viagem, vinte anos após a sua estreia, e mostram ao mundo as suas vidas, o seu talento e os seus dons.