Cantora Maon Kurosaki a recuperar após cirurgia a hematoma epidural

O site oficial da cantora Maon Kurosaki anunciou que ela foi submetida a uma cirurgia de emergência a um hematoma epidural (sangramento entre o crânio e a membrana que envolve o cérebro). Como resultado, ela vai colocar a sua carreira em hiato enquanto recupera.

Kurosaki desmaiou no sábado no meio de um show transmitido ao vivo, que logo foi suspenso. Ela foi então levada a um hospital onde foi diagnosticada com hematoma epidural. A cirurgia de emergência foi bem-sucedida e ela está estável. No entanto, como vai precisar de pelo menos dois meses para se recuperar, ela vai colocar a sua carreira em hiato.

Como resultado, ela cancelou as suas aparições no evento “Appearance Vol. 1 in Sapporo” a 25 de setembro no Hokkaido’s Plant, bem como no musical Aku no Musume a 8-12 de outubro no Sōgetsu Hall em Tóquio.

Kurosaki ganhou fama depois de se apresentar no distrito comercial de Akihabara, em Tóquio, e fez a sua estreia numa grande editora com as canções de encerramento para o anime Highschool of the Dead.

Maon Kurosaki interpretou canções para A Certain Magical Index II, Dances with the Dragons, Danganronpa 3: The End of Hope’s Peak High School: Future Arc, Drifters, Grisaia, Hakuōki, Jormungand Perfect Order, Magatsu Wahrheit -Zuerst-, School-Live!, Shakugan no Shana III, Star Blazers 2199, Strike the Blood e Tokyo Ravens.

FONTESite oficial
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.