Mais...
    InícioJmusicVideoclipe da abertura de The Banished Former Hero Lives as He Pleases

    Videoclipe da abertura de The Banished Former Hero Lives as He Pleases

    O ator / seiyuu Shouta Aoi (Louis Kisaragi em KING OF PRISM, Geordo Stuart em My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!) colocou no seu canal de youtube o videoclipe de “EVOLVE“, o seu mais recente single que é utilizado como tema de abertura da adaptação para série anime da novel The Banished Former Hero Lives as He Pleases escrita por Shin Kozuki.

    Shin Kozuki comentou sobre “EVOLVE“:

    A música expressa a emoção de imaginar o que o futuro reserva além do presente com uma melodia acelerada. Nos últimos dez anos, tenho procurado o que os outros não estão a fazer. O caminho autêntico é importante, mas não faz sentido ser Shouta Aoi se isso é tudo que eu faço. Sou capaz de desafiar coisas novas desta forma porque tenho fãs que aceitam calorosamente qualquer tipo de expressão.

    A história acontece num mundo onde poderosas “bênçãos e presentes dos deuses” são dados para aqueles que atingiram a idade adulta, e os “presentes” que uma pessoa recebe determinarão a sua vida. Mas Allen foi incapaz de obter qualquer poder, portanto, ele foi ridicularizado e desprezado e, eventualmente, exilado da sua casa. Ele decide viver uma vida de paz numa terra remota. Mas o que as pessoas não sabem é que Allen tem memórias (e poderes) da sua vida passada como herói.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares