Videoclipe da nova abertura de Dr. Stone

Depois do encerramento o canal de youtube dos PELICAN FANCLUB começou a exibir o videoclipe de “Sangenshoku” (Three Primary Colors), o seu single que é utilizado como o novo tema de abertura da adaptação para série anime do mangá Dr. Stone, de Riichiro Inagaki e Boichi. O tema é utilizado desde o episódio 14 a 4 de outubro.

Os PELICAN FANCLUB são formados por Anri Endoh (vocal e guitarra), Ryoutatsu Kamiyama (baixo) e Hirofumi Shimizu (bateria). Eles foram criados em março de 2012 e, depois de lançar vários singles e álbuns independentes, fizeram a sua estreia importante com um mini-álbum de oito músicas “Boys just want to culture” em novembro de 2018. “Sangenshoku” está programado para ser lançado como o seu primeiro grande single a 27 de novembro de 2019.

Com 24 episódios previstos, a animação é do estúdio TMS Entertainment, a direção é de Shinya Iino (Diretor assistente em Made in Abyss), o compositor de Série e Script é Yuichiro Kido (Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi) e o design de personagens é de Yuuko Iwasa.

No site oficial podemos ler:

Durante 5 anos, Taiju Ooki tentou confessar-se ao amor da sua vida, Yuzuriha, mas nunca conseguiu. Um dia ele decide reunir toda a sua coragem para lhe dizer tudo o que sente… Mas EXATAMENTE nessa hora uma CATÁSTROFE de proporções globais extingue toda a humanidade transformando-a em pedra. Como únicos sobreviventes (até então) cabe a Taiju e ao seu brilhante amigo, o cientista Senkuu, fazerem a humanidade sair da Idade da Pedra, voltar à Era Moderna e salvar Yuzuriha.