Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, afirma que de facto não haverá um novo Assassin’s Creed em 2019, em vez, deverão dar o máximo suporte a Assassin’s Creed Odyssey, com conteúdo que irá manter os jogadores entretidos durante alguns anos.

Guillemot diz ainda que a razão de Odyssy ser lançado este ano é apenas porque já estava pronto, sendo que têm apenas duas equipas a trabalhar na série, não teremos um novo jogo para o ano, ou talvez nos próximos anos.

Com o objetivo de suportar Odyssy nos próximos anos, não haverá nenhuma spinoff para o ano, e assim os estúdios têm mais tempo para um jogo mais completo e reinventado.

Enquanto isso, Assassin’s Creed Odyssy é o jogo, que será lançado no dia 5 de Outubro para PS4, Xbox One, e PC.

Subscreve
Notify of
guest

11 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
mruggeri182
mruggeri182
11 , Julho , 2019 18:52

Graças a Deus eles pararam com aquela mania idiota deles de querer lançar um jogo novo a cada ano.Por que sinceramente,todos os jogos de AC depois do Black Flag foram uma merda.
Eu não me importo nem um pouco de esperar alguns anos se isso significar eles lançarem novos AC no mesmo nível que Origins.

Dougfulll
Dougfulll
11 , Julho , 2019 18:52

Ainda bem kkkkkk
E quero um Ass Creed no Japão!! ;-; Apesar que agora tem uma porrada de jogos com esse tema…

Joe
Joe
11 , Julho , 2019 18:52

Por mim ficava uns 10 anos sem lançar isso. Daria faria igual a rockstar, demora vários anos a lançar um jogo mas quando lança é uma obra de arte.

Chika
Chika
Reply to  Joe
11 , Julho , 2019 20:48

Eu acho que isso não tem como dá certo.

Joe
Joe
Reply to  Chika
11 , Julho , 2019 23:59

Porque não daria certo ? Mais tempo = Melhor desenvolvimento de um jogo. Isso é lógico. O que não dá certo é lançar um jogo zuado e mal otimizado todo ano.

Chika
Chika
Reply to  Joe
12 , Julho , 2019 1:39

Concordo, porém, mais tempo de produção também significa mais gastos, mesmo que não seja com recursos, mas com salário de funcionários e menos frequência também significa menor frequência nós ganhos que chega a ser arriscado e mesmo que não contemos com tudo isso, pegando o GTA para fazer um paralelo, assassins creed não tem a mesma fama com o público menos casual diferente do GTA quero dizer, fora da comunidade gamer ela não é muito conhecida e GTA consegue se manter vivo e sem essas raízes já estabelecidas ele não terá o mesmo ganho que teria se você martelasse quando ainda está quente e cá entre nós 10 anos é tempo demais para uma franquia ficar parada.

Eu acho que uma forma mais viável de fazer isso que você está pensando seria fazer um jogo no prazo de 2 anos e meio para 3 e pouco e ainda colocar duas equipes, dessa forma a franquia ainda permaneceria viva. O que você acha?

Joe
Joe
Reply to  Chika
12 , Julho , 2019 2:58

Ok, mais tempo de produção = mais gastos = produto final de qualidade = Pagamento dos custos de produção + retorno. Simples assim. A Ubisoft é uma das maiores empresas de jogos hoje em dia, ganham milhões de dólares todos os dias só de DLC’s, microtransações, season pass, pré vendas, vendas, bundles, action figures, entre outros. Até com filmes eles já lucraram. Então dinheiro não é e nem nunca será um obstáculo para eles na hora de desenvolver um jogo, mesmo que este demore 10 anos sendo desenvolvido. Agora, eu concordo com você que 10 anos para um jogo como Assassins Creed é muito tempo, mas mesmo assim na minha opinião, esse tempo seria o ideal para dar uma esfriada na série e pensar melhor e com mais calma no rumo em que dariam para a mesma.

toygame lan
toygame lan
11 , Julho , 2019 18:52

é melhor assim,eles tentaram lançar um por ano e acabou sendo um desastre

Chika
Chika
Reply to  toygame lan
11 , Julho , 2019 20:49

Um pouco desapontador, mas acho que você está certo.

toygame lan
toygame lan
Reply to  Chika
11 , Julho , 2019 23:59

cara teve AC que era muito bug,dava nem para jogar.

Chika
Chika
Reply to  toygame lan
12 , Julho , 2019 1:39

Na verdade eu geralmente pego jogos quando o preço já caiu um pouco então eu peguei uma versão mais corrigida então pra mim não haviam tantos bugs, apesar que o bug da marcha ré do sindicate ser bem irritante.