Mais...
    InícioJogosLEGO Star Wars: The Skywalker Saga recebe detalhes e trailer de jogabilidade

    LEGO Star Wars: The Skywalker Saga recebe detalhes e trailer de jogabilidade

    Warner Bros. Games, TT Games, LEGO Group e Lucasfilm Games revelaram um trailer com passagens de jogabilidade de LEGO Star Wars : The Skywalker Saga, o próximo jogo em que os jogadores viverão momentos memoráveis ​​e ação ininterrupta de todos os nove filmes da saga Skywalker contados através das lentes exclusivas das peças de LEGO.

    Desenvolvido pela TT Games em colaboração com Lucasfilm Games e publicado pela Warner Bros. Games, LEGO Star Wars : The Skywalker Saga será lançado na primavera de 2021 para a família de dispositivos Xbox, PlayStation, Nintendo Switch, nos PC e Mac.

    O trailer mostrado acima é apenas um vislumbre das aventuras que mergulharão os jogadores numa expansiva saga, onde se oferece a liberdade de controlar centenas de personagens e veículos que lhes permitirão descobrir uma galáxia muito, muito distante. Os jogadores terão a liberdade de começar em qualquer um dos nove episódios, podem viajar diretamente para Star Wars: The Rise of Skywalker , ou começar a viver aventuras nas suas prequelas, as escolhas são imensas. Relativamente a Personagens jogáveis ​​podemos encontrar heróis como Luke Skywalker, Rey, Obi-Wan Kenobi, Finn, BB-8 e muitos mais. Se desejarmos enveredar pelo lado negro da força teremos ao nosso dispor personagens icónicas, como Darth Vader, O Imperador, Kylo Ren, ou Darth Maul. Momentos inesquecíveis dos filmes foram reinventados e pincelados com o humor alegre e divertido bem conhecido da série.

    Michael Denny, vice-presidente e chefe de estúdio da TT Games comentou num comunicado à imprensa:

    LEGO Star Wars : The Skywalker Saga é uma celebração da herança e do futuro dos jogos LEGO Star Wars. Pela primeira vez, os jogadores podem explorar as lendárias aventuras da saga Skywalker num jogo para todos jogarem nas plataformas atuais e futuras.”

    A edição LEGO Star Wars : The Skywalker Saga Deluxe, apresentará o jogo principal e o “Character Collection Bundle Pack” com seis pacotes de personagens DLC inspirados em The MandalorianRogue One: A Star Wars Story , Solo: A Star Wars Story , Star Wars: The Bad Batch e muito mais. A versão física da Deluxe Edition incluirá uma minifigura colecionável de “LEGO Star Wars: Luke Skywalker with blue milk”.

    Os fãs poderão jogar com os mesmos veículos, naves estelares e personagens autênticos de LEGO Star Wars na vida real e no jogo, incluindo conjuntos selecionados com códigos desbloqueáveis ​​que podem ser resgatados quando LEGO Star Wars : The Skywalker Saga for lançado no mercado.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares