Mais...
    InícioJogosEastward Octopia vai receber lançamento no dia 31 de Janeiro de 2024

    Eastward Octopia vai receber lançamento no dia 31 de Janeiro de 2024

    A Chucklefish e a Pixpil anunciaram que a expansão DLC “Octopia” para o jogo Eastward vai receber lançamento para a Nintendo Switch e para o PC (Steam) no dia 31 de janeiro de 2024.

    Através do site da Chucklefish podemos ler o seguinte:

    “Situado num mundo paralelo a Eastward sem os perigos do miasma, o Eastward: Octopia vai colocar os jogadores numa vida calma ao lado de Sam e John enquanto reparam e revitalizam uma antiga quinta abandonada neste extenso conteúdo DLC farm-sim.

    Os jogadores vão cultivar, cuidar do gado, e libertar a sua criatividade culinária a recorrer aos produtos recém-colhidos para conceber novas refeições saborosas, que são armazenadas no Big Cookbook de John. Existem lagos de pesca para visitar, fantasmas para conversar, e um elenco colorido de personagens orientadas para impressionar com as novas receitas de John.

    Enquanto que a quinta cresce, o mesmo acontece com a cidade vizinha, com jogadores capazes de transformar uma localização abandonada numa comunidade próspera ao construírem casas e lojas e receber NPCs familiares como novos vizinhos.

    Características Principais:

    • Ajuda Sam e John a levar uma nova vida pacífica no campo – sem miasmas, sem dificuldades, apenas momentos felizes num universo paralelo.
    • Revitaliza uma quinta abandonada; cultiva, cuida de animais, floresce as zonas húmidas, fala com fantasmas, e passa as noites a pescar nos lagos de pesca locais.
    • Constrói e atualiza lojas e casas para restaurar Seagull Town como uma comunidade próspera.
    • À medida que a cidade começa a florescer, caras conhecidas se vão juntar – algumas podem até ficar para sempre!
    • Utiliza ingredientes frescos da quinta e o John’s Cookbook para criar e fazeres deliciosas delícias culinárias para partilhares com os teus vizinhos.
    • 15-20 horas de gameplay pixel perfect!
    • Jogável em Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Japonês, Chinês Simplificado e Tradicional.
    • Uma vez comprado, Eastward: Octopia vai estar acessível a partir do menu de início de Eastward, para que os jogadores possam começar a sua aventura agrícola imediatamente, independentemente do seu progresso no jogo base.”
    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares