A Falcom revela o primeiro trailer de The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki

A Falcom estreou o primeiro ‘trailer’ oficial de The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki durante uma transmissão da Dengeki PlayStation.

A empresa também partilhou capturas de ecrã da nova adição “True Reverie Corridor”, uma masmorra imediatamente acessível, gerada aleatoriamente e em grande escala, situada num espaço extradimensional, onde vários eventos e conversas que não ocorrem na história principal acontecerão. Os elementos e itens obtidos na mesma podem ser transportados para a história principal. Ao usar estes itens especiais conhecidos como “Reverie Fragments”, podemos desbloquear e fortalecer vários sistemas (aumento máximo de BP, expansão do Assault Gauge etc.). Ao lançar “Sealing Stones”, também podemos desbloquear episódios de personagens e vários minijogos.

The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki, será o epilogo dos arcos Crossbell, e Erebonia. Todas as personagens que conhecemos nestes marcaram presença e terão novas interações. Destacam-se também novos elementos de batalha, expressões faciais melhoradas, e a introdução do próximo arco da história, o arco de Calvard.

Para já, The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki, apenas estará disponível a 27 de agosto para a PlayStation 4 no Japão.




Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
jc
jc
1 , Junho , 2020 8:49

essa cena da menina dentro da mala me lembro rosen maiden