Mais...
    InícioJogosA Planet Entertainment responde as suas alegações sobre Cooking Mama: Cookstar

    A Planet Entertainment responde as suas alegações sobre Cooking Mama: Cookstar

    A Planet Entertainment emitiu uma resposta à declaração do Office Create alegando que a empresa lançou o Cooking Mama: Cookstar sem aprovação ou autorização.

    De acordo com a Planet Entertainment, as diferenças criativas que surgiram entre a empresa e a Office Create estavam fora do alcance de acordo, do conceito do jogo aprovado pela Office Create, e a Planet Entertainment estava “totalmente dentro dos seus direitos” de publicar e vender o título.

    A distribuidora comenta:

    A Planet Entertainment quer explicar o mistério que envolve o jogo da Nintendo Switch a todos os fãs de Cooking Mama: Cookstar .

    A Office Create, detentora dos direitos de Cooking Mama , aprovou um design de jogo detalhado em 2019. 1st Playable, a programadora do jogo e a Planet seguiram este design aprovado. Este é o jogo na Nintendo Switch, que também inclui muitas sugestões adicionais da Office Create que agregam valor à sua jogabilidade.

    Infelizmente, surgiram diferenças criativas quando Cooking Mama: Cookstar estava quase concluído, fora do alcance do nosso contrato e do design do jogo aprovado pelo Office Create.

    Por contrato, a Planet tem pleno o direito de publicar Cooking Mama: Cookstar . Não há litígio ou decisão ativa que impeça a Planet de publicar o jogo.

    Os fãs de Cooking Mama estão muito entusiasmados com o Cooking Mama: Cookstar , incluindo muitos recursos novos, como comida vegetariana, unicórnio, festa Potluck e muito mais.

    Agradecemos a impressionante resposta positiva e o apoio dos fãs de Cooking Mama: Cookstar .

    A Office Create tem o nosso total respeito. Agradecemos a eles o seu conhecimento e desejamos-lhes bem.


    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares