Adeus platinas fáceis, Playstation vai Banir jogos que o permitem

PlayStation-Logo

A Playstation enviou uma carta aos produtores onde revela que shovelware, jogos com nova aparência, não-jogos e jogos feitos apenas para dar às pessoas um troféu de platina serão shadowbanned ou excluídos da lista com a chance de os produtores serem proibidos de publicar mais jogos.

Na carta podemos ler:

A SIE esforça-se para garantir que os clientes possam pesquisar e descobrir toda a gama de experiências na PlayStation, e que os parceiros tenham meios justos de serem descobertos. Quando os parceiros saturam demais ou fazem “spam” na PlayStation Store com muitas variantes do mesmo tipo de conteúdo, isso pode afetar negativamente a experiência do cliente e do parceiro.

Quando a SIE faz review do conteúdo enviado para a PlayStation Store, os produtos que possuem as seguintes características são identificados como conteúdo “spam” ou “repetitivo”:

Produtos cuja funcionalidade e/ou recursos são copiados ou não são significativamente diferentes dos produtos já publicados na PlayStation Store, independentemente do editor registado.

Múltiplos conceitos e variantes de produtos, publicados por parceiros individuais, que possuem funcionalidade ou experiências duplicadas, diferenciadas apenas por pequenas variações de funcionalidade ou ativos…

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments