Alex Kidd in Miracle World DX recebe data de lançamento e novo trailer

Alex Kidd está prestes a regressar aos corações de novas e velhas gerações

Campanha o Melhor do Japão

A Merge Games e a Jankenteam anunciaram que o jogo Alex Kidd in Miracle World DX receberá o seu lançamento a 24 de junho e terá um custo de 19,99 €. A juntar-se às anteriores versões confirmadas para a Xbox OnePlayStation 4, PC Steam e Nintendo Switch, também se juntam as plataformas PlayStation 5, Xbox Series, e a loja digital PC Epic Game Store.

Adicionalmente à sua data de lançamento a IGN também estreou mais um trailer que revela mais do que podemos esperar deste clássico da Sega Master System que renasceu em grande forma, e que marcou grande destaque nas infâncias portuguesas e do Brasileiras. Mais, é decididamente a palavra de ordem deste jogo, pois apresentará mais níveis, mais história, mais modos de jogo, novos grafismos e novas melodias nas suas fases. Também finalmente adota os seus nomes originais das suas personagens. Stone Head, Scissor Head e Paper Head, dão lugar a Gooseka, Chokkina e Parlpin.

Enquanto Alex Kidd não regressa às nossas vidas fiquem a conhecer as suas origens abaixo.

Descobre como se criou Alex Kidd in Miracle World

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.