Anunciado Mortal Kombat: Onslaught

Mortal Kombat Onslaught 1st visual

Por altura da comemoração dos 30 anos de Mortal Kombat foi anunciado um novo jogo apelidado de Mortal Kombat: Onslaught que vai ser lançado em 2023.

Com poucas informações ainda disponíveis, Mortal Kombat: Onslaught é descrito como um jogo mobile que é um “RPG de coleção”.

Podem ver em cima uma primeira imagem promocional e no comunicado de imprensa podemos ler:

Apresenta a primeira experiência de história cinematográfica exclusiva para dispositivos mobile da franquia, onde os jogadores devem construir uma equipa de lutadores a partir de uma vasta lista de personagens – e lança-los em enormes batalhas em grupo em tempo real para impedir que uma ameaça sombria e perigosa cause estragos em todos os reinos.

Celebra 30 anos de Mortal Kombat com este artigo

Ed Boon, o co-criador de Mortal Kombat, disse no mesmo comunicado de imprensa que o NetherRealm Studios quer permanecer “fiel à sua natureza visceral central” de Mortal Kombat enquanto avança em novos territórios com coisas como um RPG mobile.

Estamos a ampliar os limites de Mortal Kombat para permitir que os jogadores experimentem a franquia de novas maneiras, mantendo-se fiel à sua natureza visceral central. Com Mortal Kombat: Onslaught, reimaginamos Mortal Kombat num RPG de coleção estratégico baseado em equipas com combate corpo a corpo em ritmo acelerado que os fãs novos e existentes podem desfrutar.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments