Ásia receberá ports de Legend of Heroes: Zero no Kiseki e Legend of Heroes: Ao no Kiseki no inicio de 2021

Além das recém-anunciadas ports para a Nintendo Switch de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel, a Clouded Leopard Entertainment anunciou que também trilhará o mesmo caminho com Legend of Heroes: Zero no Kiseki (Trails from Zero) e The Legend of Heroes: Ao no Kiseki, (Trails to Azure). Estes serão lançados a 18 de fevereiro, e 22 de abril, respetivamente. Novamente não existem planos para receberem lançamento em territórios ocidentais, para já serão exclusivos na Ásia, não terão suporte a textos em inglês.

Este conjunto corresponde à Duologia de Crossbell, onde encarnamos Llyod Bannings, o líder de uma força policial de elite intitulada, Special Support Section (SSS).


Estes são dois dos mais requisitados jogos pelos fãs, não só porque para muitos é uma das melhores histórias da série, como as suas personagens e eventos são cruciais para explicar muitos eventos em The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel, especialmente no segundo e quarto episódios onde até encarnamos grande parte das suas personagens. Esperemos que a Nippon Ichi Software America, não deixe esta oportunidade escapar novamente.

A duologia foi lançada originalmente para a PlayStation Portable em setembro de 2011 no Japão, seguindo-se por versões PC em março de 2013 na China, PS Vita em junho de 2014 no Japão e PlayStation 4 em maio de 2020 no Japão. No ocidente apenas podemos da desfrutar da mesma nos PC por intermédio de um patch de tradução produzido pelo grupo Geofront.