Assiste aqui ao State of Play de 25 de fevereiro de 2021

A primeira transmissão State of Play de 2021 está quase a chegar e é aguardada com bastante entusiasmo não só pelos fãs da marca azul, como por todos os entusiastas da 8ª arte. Isto porque a Sony Interactive Entertainment, indica que por cerca de 30 minutos irá não só oferecer atualizações de alguns jogos que já conhecemos, como também fará anúncios dos próximos lançamentos que poderemos esperar nas consolas PlayStation nos próximos meses. Especula-se que sejam apresentadas passagens de jogabilidade de Kena: Bridge of Spirits, o anúncio da versão definitiva de Final Fantasy VII Remake, e um novo trailer de Horizon: Forbidden West. No entanto, o panorama PlayStation mudou muito desde a sua última transmissão, e existe uma hipótese muito remota de ser mostrado o eventual regresso à macabra Silent Hill.

O State of Play de 25 de fevereiro de 2021 começará a sua transmissão às 22 horas em Portugal Continental e 19 horas no Brasil.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
jc
jc
25 , Fevereiro , 2021 14:35

data do kimetsu plis Ç.Ç