Atriz de voz original de Bayonetta apela aos fãs para boicotarem o jogo Bayonetta 3

Hellena Taylor relata que a oferta foi "insultuosa"

Bayonetta 3 - Trailer

Hellena Taylor, a atriz de voz original dos jogos Bayonetta, está a ser destaque nas redes sociais por apelar ao boicote de Bayonetta 3, o próximo jogo da bruxa da PlatinumGames.

Hellena apela a todos os fãs para não adquirem o terceiro jogo na Nintendo Switch, dado que não vai fazer parte do mesmo. Contudo, refere que foi convidada, mas acabou recusar porque o pagamento que lhe foi atribuído foi “insultuoso”, isto porque apenas se tratar de 4 mil dólares. A atriz ainda relatou nas redes sociais que se sente preocupada por não ter trabalhado na indústria durante largos anos, que tem dedicado bastante tempo a aperfeiçoar a sua técnica, que estes desenvolvimentos lhe afetam a sua saúde, e que a duologia Bayonetta já arrecadou mais de 450 milhões apenas gerados em receitas de videojogos.

Isto é um insulto, a quantidade de tempo que precisei para trabalhar no meu talento e tudo aquilo do qual abdiquei por este jogo e pelos fãs. Apelo aos fãs para boicotar este jogo e ao invés investirem o dinheiro que iriam gastar em doações para instituições de caridade.

Hellena continua a comentar que apenas desejava um salário digno do seu papel e que não está preocupada com os contratos que não lhe permitem falar sobre este assunto, visto que não há nada que lhe possam tirar, uma vez que nem sequer tem dinheiro para atestar o seu automóvel.

Jennifer Hale, vai ser a voz da bruxa em Bayonetta 3. Bayonetta 3 vai ser lançado a 28 de outubro em exclusivo na Nintendo Switch.

FONTEHellena Taylor
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments