Mais...
    InícioJogosAurora é a nova campeã de League of Legends

    Aurora é a nova campeã de League of Legends

    A Riot Games apresenta a próxima campeã de League of Legends, a Bruxa Aurora.

    Nascida numa tribo vastayan Bryni, na aldeia freljordiana de Aamu, Aurora cresceu com a capacidade única de ver o véu entre os reinos espiritual e material. Aurora esforçava-se por se relacionar com os seus pares, encontrando em vez disso companhia nos espíritos próximos. Determinada a aprender mais sobre o reino espiritual, Aurora deixou a sua aldeia para viajar através de Freljord.

    Enquanto ajudava os espíritos da região, conheceu e fez amizade com um semideus esquecido, Hestrelk (ou Haestryr), dando-lhe um novo objetivo: tornar-se suficientemente forte para ajudar o seu amigo.

    Podem conhecer as habilidade de Aurora abaixo:

    Passivo – Spirit Abjuration

    Se Aurora causar dano a um inimigo 3 vezes com os seus feitiços e ataques, causará dano mágico e exorcizará um espírito para ela, entrando no Modo Espírito e ganhando velocidade de movimento e fortalecendo a sua cura durante 3 segundos.

    Por cada espírito adicional que siga Aurora, os bónus do Modo Espírito aumentam em 5%.

    Twofold Hex

    Dispara uma rajada de energia amaldiçoada numa direção, causando dano mágico aos inimigos atingidos e marcando-os com energia espiritual.

    Recast: Termina a maldição, atraindo a energia espiritual para si, causando dano mágico aos inimigos que passarem por ela.

    Across the Veil

    Salta numa direção. Ao aterrar, entra no reino espiritual, tornando-se Invisível e entrando no Modo Espírito durante vários segundos.

    Abates em Campeões inimigos reiniciam o tempo de cooldown desta habilidade..

    The Weirding

    Envia uma rajada de magia espiritual causando dano mágico numa área e abrandando-os.

    Aurora saltará ligeiramente para trás quando ativa a habilidade.

    Between Worlds

    Envia um impulso de energia espiritual que causa dano mágico e abranda os inimigos.

    A área funde-se com o reino espiritual, concedendo a Aurora um modo espiritual fortalecido e permitindo-lhe viajar de uma ponta à outra da área.

    Os inimigos que tentarem atravessar o limiar sofrerão dano mágico, ficarão mais lentos e serão empurrados para o centro da área.

    Ricardo M
    Ricardo M
    Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares