Avatar: Generations vai receber lançamento em alguns territórios

Dobra elementos no ecrã do teu telemóvel

A Square Enix London Mobile, a Navigator Games e a Paramount Consumer Products anunciaram que o jogo Avatar: Generations vai receber lançamento em agosto para os dispositivos móveis Android e iOS. Contudo, apenas vai estar disponivel nos territórios do Canadá, Dinamarca, África do Sul e Suécia. Nos subsequentes meses do ano vai expandir-se para outras localizações.

Avatar: Generations é um RPG free-to-play com combates por turnos, inspirado nas obras da série da Nickelodeon. Aang, Katara, Sokka, Toph, Suki e Zuko acompanhados por Appa e Momo vão embarcar numa viagem para cumprir o destino de Aang, enquanto expandem as outras histórias dos mestres de todos os elementos do passado e do futuro. Isto porque futuras atualizações não só vão transportar Korra e os seus aliados para este mundo, como Roku e Kyoshi.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments