Bayonetta 3 vai receber lançamento a 28 de Outubro

A bruxa finalmente está de volta!

A PlatinumGames e a Nintendo anunciaram que o jogo Bayonetta 3 vai ser lançado em exclusivo para a Nintendo Switch a 28 de outubro de 2022. Adicionalmente, a Nintendo anunciou uma edição especial intitulada Trinity Masquedade Edition que virá acompanhada por um livro de arte colorido de 200 páginas a exibir toda a trilogia Bayonetta e três capas reversíveis para cada título, que se combinam para formar impressionantes obras de arte panorâmicas.

Também a 30 de setembro relançará o Bayonetta original como um lançamento físico independente.

Através do website da Nintendo podemos ler:

 

Nesta terceira parte da série Bayonetta, a imparável Umbra Witch deve unir esforços com diversos rostos familiares, a misteriosa Viola e uma infinidade de outras Bayonettas para impedir que os Homunculi criados por humanos causem estragos pelo mundo.

Novamente seremos convidados a utilizar as habilidades e armas perversas da Bayonetta, no entanto, desta vez a bruxa também vai contar com a nova e poderosa habilidade Demon Masquerade para explodir, pisar e castigar os inimigos com combos emocionantes e poderes demoníacos. Prova que és a bruxa mais malvada do mundo lutando contra um mal empenhado em mergulhar a humanidade nas profundezas do caos. O novo trailer do jogo revela detalhes adicionais sobre a mais recente aventura fascinante de Bayonetta e alguns dos novos personagens que conhecerá:

Um sem fim de Bayonettas – Conhece um verdadeiro clã de Bayonettas, cada uma mais fabulosa do que a outra, enquanto lutas pelas ruas de Tóquio, nas montanhas da China e nos confins do além! Ao longo da viagem, descobre se esta aliança arcana pode realmente salvar a humanidade e que destino aguarda este bando de Bayonettas.

Rivais poderosas como a Viola – Além das Bayonetta, os jogadores também controlarão a mal-humorada Viola que treina para se tornar numa bruxa, e está pronta para desencadear o inferno nos Homúnculos com sua espada e seu caprichoso companheiro, o demónio felino Cheshire.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
André DutraD
André Dutra
14 , Julho , 2022 1:46

Pena que essa franquia, depois do segundo jogo deixou de ser multiplataforma!