Mais...
    InícioJogosBlossom Tales para Switch- Análise

    Blossom Tales para Switch- Análise

    Já anteriormente nos cruzamos com um jogo que não tenta esconder a sua forte inspiração no clássico Zelda e tivemos agora a oportunidade de o experimentar na sua versão .

    Já na nossa review de  para Steam tinha comentado que o jogo era um excelente candidato para uma consola portátil e tal veio a confirmar-se 9 meses depois.

    Na  o jogo está fantástico e mostra-se extremamente adequado à consola da Nintendo, sendo atualmente a minha plataforma de eleição para jogar . Seja pela sua portabilidade ou estilo retro, o jogo parece que foi desenvolvido a pensar na  o que é um feito de louvar.

    Como habitual neste tipo de jogos temos um reino em perigo cujo rei foi colocado num sono eterno e somos Sir Lily, uma valente e destemida heroína que vai lutar contra Corcus, o maléfico irmão do rei que procura poder a todo o custo.

    A jogabilidade é o que seria de esperar, temos o típico ataque de espada e o ataque rotativo, podemos atirar bombas e disparar flechas bem como explorar dungeons repletas de inimigos e puzzles. Um autentico regalo para os fãs de jogos retro.

    Este é um jogo definitivamente destinado a um publico muito restrito que procura um bom jogo ao estilo do antigo Zelda. Caso não se incluam neste grupo poderão ter mais alguma dificuldade em justificar a compra de .

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares