Blossom Tales para Switch- Análise

Já anteriormente nos cruzamos com um jogo que não tenta esconder a sua forte inspiração no clássico Zelda e tivemos agora a oportunidade de o experimentar na sua versão .

Já na nossa review de  para Steam tinha comentado que o jogo era um excelente candidato para uma consola portátil e tal veio a confirmar-se 9 meses depois.

Na  o jogo está fantástico e mostra-se extremamente adequado à consola da Nintendo, sendo atualmente a minha plataforma de eleição para jogar . Seja pela sua portabilidade ou estilo retro, o jogo parece que foi desenvolvido a pensar na  o que é um feito de louvar.

Como habitual neste tipo de jogos temos um reino em perigo cujo rei foi colocado num sono eterno e somos Sir Lily, uma valente e destemida heroína que vai lutar contra Corcus, o maléfico irmão do rei que procura poder a todo o custo.

A jogabilidade é o que seria de esperar, temos o típico ataque de espada e o ataque rotativo, podemos atirar bombas e disparar flechas bem como explorar dungeons repletas de inimigos e puzzles. Um autentico regalo para os fãs de jogos retro.

Este é um jogo definitivamente destinado a um publico muito restrito que procura um bom jogo ao estilo do antigo Zelda. Caso não se incluam neste grupo poderão ter mais alguma dificuldade em justificar a compra de .

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments